8.12.2016

CGADB investigará pastor Marco Feliciano, que diz que provará a verdade “ao povo de Deus” Por Tiago Chagas - 12 de agosto de 2016




A Convenção-Geral da Assembleia de Deus no Brasil (CGADB) iniciou uma investigação sobre as acusações feitas pela estudante contra o pastor Marco Feliciano (PSC-SP).
O Conselho de Ética da CGADB irá analisar, além das denúncias de Patrícia, o conteúdo das conversas mantidas pela estudante com o pastor através do WhatsApp.Prints mostram que a jovem enviou fotos íntimas a Feliciano.
O porta-voz da entidade que reúne as igrejas Assembleias de Deus no Brasil, pastor Lélis Washington Marinhos, comentou as trocas de mensagens e afirmou que o Conselho de Ética ouvirá Feliciano na próxima semana.
“[O caso] é estarrecedor e não faz parte do pensamento cristão. E é algo que não se admite a ninguém, menos ainda a um pastor”, comentou Marinho, em entrevista à coluna Expresso, escrita pelo jornalista Murilo Ramos, no site da revista Época.
A apuração da CGADB poderá resultar em punições ao pastor Marco Feliciano, e em última instância, caso seus pares no Conselho de Ética da Convenção considerem sua conduta inadequada, ele poderá perder a licença para exercer o ministério pastoral.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Feliciano afirmou que irá provar a verdade “ao povo de Deus”, e que entende como natural que a CGADB faça uma investigação sobre o caso.

Câmara

Um grupo de 22 deputadas entregou ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), na última quarta-feira, 10 de agosto, uma representação contra Marco Feliciano por quebra de decoro parlamentar.
“As denúncias são muitas, são muito graves, são cinco crimes embutidos, e queremos que a Casa apure”, afirmou a deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) após a entrega da representação, de acordo com informações da Folha de S. Paulo.
A atitude das deputadas gerou questionamentos, por parte da imprensa, se haveria uma conotação de perseguição religiosa ao pastor, dada a velocidade com que a representação foi feita na Câmara. Feghali negou: “Aqui não há uma questão religiosa. Não considero que os evangélicos concordem com qualquer omissão em relação a isso. Marco Feliciano é evangélico, mas aqui não há um problema religioso entre nós”, afirmou.
noticias.gospelmais.com.br

8.11.2016

Versículo em Destaque 11/08/2016





mas aqueles que esperam no Senhor
renovam as suas forças.
Voam alto como águias;
correm e não ficam exaustos,
andam e não se cansam. 


Isaías 40:31



Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.
 
Apocalipse 3:20



Instrua a criança segundo os objetivos
que você tem para ela,
e mesmo com o passar dos anos
não se desviará deles. 


Provérbios 22:6




Versículo do Dia


Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês. 

8.09.2016

5 Aspectos da Ignorância da Igreja - Paulo Junior (Igreja Prebiteriana d...

Versículo em Destaque em 09/08/2016





O amigo ama em todos os momentos;
é um irmão na adversidade. 
Provérbios 17:17



Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores. 
Romanos 5:8


Mas aquele que não a conhece e pratica coisas merecedoras de castigo, receberá poucos açoites. A quem muito foi dado, muito será exigido; e a quem muito foi confiado, muito mais será pedido. 
Lucas 12:48






Versículo do Dia


Tendo dito isso, foi elevado às alturas enquanto eles olhavam, e uma nuvem o encobriu da vista deles. 
Atos dos Apóstolos 1:9

8.08.2016

Patrícia Lélis x Feliciano: confira um resumo com cada ponto crucial das acusações contra o pastor Por Tiago Chagas - 8 de agosto de 2016





A acusação de Patrícia Lélis contra o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) já vivenciou tantas reviravoltas, com versões desencontradas e revelações inicialmente desmentidas posteriormente comprovadas, como no caso do encontro entre Talma Bauer e a estudante, em um café de Brasília (DF).
Assim, para que seja possível uma melhor compreensão do histórico dos fatos, oGospel+ montou um resumo cronológico dos acontecimentos.

Acusação


8.07.2016

ROMANOS CAP. 5 VERS. 1;11





Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;
Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.
E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,