8.20.2016

Seu Passado te Paralisa?

Patrícia Lélis é diagnosticada como mentirosa compulsiva e poderá ser internada em hospital psiquiátrico Por Tiago Chagas - 19 de agosto de 2016





O indiciamento formal de Patrícia Lélis por extorsão e denunciação caluniosa ocorreu na tarde da última quinta-feira, 18 de agosto, e o delegado responsável pela investigação revelou que Patrícia Lélis tem problemas psiquiátricos graves e já havia sido diagnosticada com mitomania.
Luiz Roberto Hellmeister, delegado titular do 3º Distrito Policial de São Paulo, afirmou categoricamente que a estudante de jornalismo mentiu em depoimento ao dizer que foi ameaçada e mantida em cárcere privado pelo ex-chefe de gabinete do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), Talma Bauer.
O delegado irá pedir a prisão preventiva de Patrícia Lélis ao final do inquérito: “Em decorrência do perigo que ela coloca à sociedade e às pessoas que a cercam, com falsas verdades, com mentiras, não medindo as consequências, dos seus atos”, disse Hellmeister, explicando os motivos do futuro pedido de prisão.
“Ela inventou a história de sequestro aqui em São Paulo. Agora, se houve estupro ou não, isso está em Brasília”, disse o delegado, segundo informações da Veja.
Hellmeister revelou ainda que Patrícia Lélis foi diagnosticada com mitomania no ano passado, quando denunciou um suposto estupro ocorrido quando ela tinha 15 anos de idade. “Ela narrou que com 15 anos de idade ficou em cárcere com mais duas amigas, por cerca de três dias, sendo estuprada todos os dias”, afirmou o delegado.
Na entrevista concedida ao Conexão Repórter, Patrícia afirmou que o estupro tinha sido perpetrado por um técnico que tinha ido à sua casa consertar uma máquina de lavar roupa.
A decisão final sobre o indiciamento de Patrícia Lélis foi tomada após o delegado ouvir o depoimento de outras pessoas, incluindo o ex-namorado da estudante, Rodrigo Simonsen. As revelações feitas por ele foram consideradas cruciais para derrubar a versão de cárcere privado e coação atribuídas falsamente ao ex-assessor parlamentar.
Simonsen revelou que dormiu quatro noites com Patrícia no hotel San Raphael, no mesmo período em que ela alegava estar em cárcere privado.

Bauer

Novos detalhes da atuação de Bauer foram revelados pela Polícia na tarde de ontem. Inicialmente, o ex-assessor negou o pagamento dos valores, mas diante dos indícios que a jovem lançou na internet, aceitou pagar para que a estudante interrompesse as acusações a Feliciano.
Ele chegou a dar R$ 20 mil em dinheiro a Patrícia Lélis, e reiterou que os valores teriam saído de suas economias pessoais, já que ele é um investigador aposentado e como chefe de gabinete parlamentar recebia cerca de R$ 20 mil mensais. Hellmeister entendeu que não houve crime da parte dele.

Internação

Patrícia Lélis pediu ao delegado um prazo de cinco dias para que ele encerre o inquérito em que ela terminou indiciada por extorsão e denunciação caluniosa.
De acordo com o jornalista Leandro Mazzini, da Coluna Esplanada, no Uol, esse prazo teria sido pedido pela estudante e sua advogada para que fossem apresentadas provas de que ela não extorquiu Bauer. Mazzini foi o primeiro jornalista a noticiar as acusações de Lélis contra Feliciano e seu ex-chefe de gabinete.
No entanto, o Gospel+ apurou com testemunhas que estiveram na delegacia durante os depoimentos na tarde de ontem, que o prazo de cinco dias teria sido pedido pela advogada para que a estudante formalizasse uma confissão de mentira, assumindo os crimes.
Essa confissão seria feita para que Patrícia fosse conduzida a uma instituição psiquiátrica, onde teria sua saúde mental tratada, ao invés de presa preventivamente.
Ainda de acordo com a mesma testemunha, que pediu anonimato, Patrícia teria argumentado que ela jamais acusou Bauer de cárcere privado e coação, e que essa teria sido uma dedução do delegado Hellmeister diante de seu relato.

Feliciano

O pastor publicou uma nota em seu site oficial e afirmou que confia na Justiça para que as acusações de estupro contra ele sejam derrubadas. Confira:
O indiciamento da estudante PATRÍCIA LÉLIS pela prática dos crimes de extorsão e denunciação caluniosa pela polícia do estado de São Paulo, reafirma a nossa plena confiança na lisura das instituições públicas e da Justiça de nosso país.
Já dizia o apóstolo Paulo no livro de Efésio onde disciplinou o necessário para realmente sermos filhos de Deus: ‘Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça’ (Efésios – 6:14). Boatos são boatos e nunca serão verdades! É o que temos para o momento, e seguimos confiantes até o término das investigações.
Deputado Federal
Pr. Marco Feliciano – PSC/SP
Assessoria Jurídica de Gabinete.

8.14.2016

Versículos sobre pai - Feliz dia dos pais!!!!





Contudo, Senhor, tu és o nosso Pai.
Nós somos o barro; tu és o oleiro.
Todos nós somos obra das tuas mãos. 
Isaías 64:8
"Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor,o teu Deus, te dá. 
Êxodo 20:12
Pais, não irritem seus filhos; antes criem-nos segundo a instrução e o conselho do Senhor. 
Efésios 6:4
Porque um menino nos nasceu,
um filho nos foi dado,
e o governo está sobre os seus ombros.
E ele será chamado
Maravilhoso Conselheiro, Deus Podero­so,
Pai Eterno, Príncipe da Paz. 
Isaías 9:6
Os filhos são herança do Senhor,
uma recompensa que ele dá. Como flechas nas mãos do guerreiro
são os filhos nascidos na juventude. Como é feliz o homem
que tem a sua aljava cheia deles!
Não será humilhado quando enfrentar
seus inimigos no tribunal. 
Salmos 127:3-5
O pai do justo exultará de júbilo;
quem tem filho sábio nele se alegra. 
Provérbios 23:24
Se alguém amaldiçoar seu pai ou sua mãe,
a luz de sua vida se extinguirá
na mais profunda escuridão. 
Provérbios 20:20
"Qual pai, do meio de vocês, se o filho pedir um peixe, em lugar disso lhe dará uma cobra? Ou, se pedir um ovo, lhe dará um escorpião? Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai que está nos céus dará o Espírito Santo a quem o pedir!" 
Lucas 11:11-13
Pai para os órfãos e defensor das viúvas
é Deus em sua santa habitação. 
Salmos 68:5
Meu filho,
não despreze a disciplina do Senhor
nem se magoe com a sua repreensão, pois o Senhor disciplina a quem ama,
assim como o pai faz ao filho
de quem deseja o bem. 
Provérbios 3:11-12
Entretanto, tu és o nosso Pai.
Abraão não nos conhece
e Israel nos ignora;
tu, Senhor, és o nosso Pai
e, desde a antiguidade, te chamas
nosso Redentor. 
Isaías 63:16
Suportem as dificuldades, recebendo-as como disciplina; Deus os trata como filhos. Ora, qual o filho que não é disciplinado por seu pai? Se vocês não são disciplinados, e a disciplina é para todos os filhos, então vocês não são filhos legítimos, mas sim ilegítimos. Além disso, tínhamos pais humanos que nos disciplinavam e nós os respeitávamos. Quanto mais devemos submeter-nos ao Pai dos espíritos, para assim vivermos! Nossos pais nos disciplinavam por curto período, segundo lhes parecia melhor; mas Deus nos disciplina para o nosso bem, para que participemos da sua santidade. 
Hebreus 12:7-10
Como um pai tem compaixão de seus filhos,
assim o Senhor
tem compaixão dos que o temem; pois ele sabe do que somos formados;
lembra-se de que somos pó. 
Salmos 103:13-14
Portanto, sejam perfeitos como perfeito é o Pai celestial de vocês. 
Mateus 5:48
"Todas as coisas me foram entregues por meu Pai. Ninguém conhece o Filho a não ser o Pai, e ninguém conhece o Pai a não ser o Filho e aqueles a quem o Filho o quiser revelar. 
Mateus 11:27
"Mas vocês não devem ser chamados mestres; um só é o Mestre de vocês, e todos vocês são irmãos. A ninguém na terra chamem 'pai', porque vocês só têm um Pai, aquele que está nos céus. 
Mateus 23:8-9
Sejam misericordiosos, assim como o Pai de vocês é misericordioso. 
Lucas 6:36
Pois vocês não receberam um espírito que os escravize para novamente temerem, mas receberam o Espírito que os torna filhos por adoção, por meio do qual clamamos: "Aba, Pai". O próprio Espírito testemunha ao nosso espírito que somos filhos de Deus. 
Romanos 8:15-16
Filhinhos, eu escrevi a vocês
porque conhecem o Pai.
Pais, eu escrevi a vocês
porque conhecem
aquele que é desde o princípio.
Jovens, eu escrevi a vocês,
porque são fortes,
e em vocês a Palavra de Deus permanece,
e vocês venceram o Maligno. 
1 João 2:14
Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! Por isso o mundo não nos conhece, porque não o conheceu. 
1 João 3:1