1.10.2011

A VIÚVA E O JUIZ .

A viúva e o juiz

Em certa cidade havia um juiz que não temia a Deus e não respeitava ninguém. Nessa cidade morava uma viúva que sempre o procurava para pedir justiça, dizendo:

- Ajude-me e julgue o meu caso contra o meu adversário!

Durante muito tempo o juiz não quis julgar o caso da viúva, mas afinal pensou assim: “É verdade que eu não temo a Deus e também não respeito ninguém. Porém, como esta viúva está me aborrecendo tanto, vou defender os seus direitos.Se eu não fizer isso, ela vai acabar me deixando louco”

Então Deus não vai fazer justiça a favor do Seu próprio povo, que grita por socorro dia e noite? Será que ele vai demorar para ajudá-lo?

Ele julgará a favor do Seu povo e fará isso bem depressa! Mas, quando o Filho do homem vier, será que vai encontrar fé na Terra?

Lucas 18- 1 a 8
===//===
MEUS AMADOS IRMÃOS ASSIM COMO A VIÚVA , ENTREGUEM SUAS PETIÇÕES NAS MÃOS DO MAIOR JUIZ DE NOSSOS TEMPOS. AQUELE QUE É O INTERMEDIADOR ENTRE NOS E O PAI ALTÍSSIMO E OREM INCESSANTEMENTE , PARA QUE VOSSAS PETIÇÕES SEJAM ACEITAS EM NOME DO SENHOR JESUS PARA HONRA E GLÓRIA DO SEU NOME . AMADOS QUE O SACRIFICIO DE JESUS NÃO SEJA EM VÃO EM TUAS VIDAS, ELE MORREU NA CRUZ POR AMOR A VOCE. A PAZ E GRAÇA DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

2 comentários:

Diego C. Oliveira disse...

Com certeza!
O sentimento daquela viuva foi nada mais do que FÉ, pois ela perseverou até que obteve justiça...

na vida temos muito injustiça e temos que usar nossa fé para conseguir vencer os obstáculos e alcançar a justiça de Deus, pois o nosso advogado é o Senhor Jesus, ou seja sempre será causa ganha...


Na fé,

Diego Oliveira

Joaquim José Tinoco de oliveira disse...

Amada irmã em Cristo,

Passei para visitar seu blog e me deparei, primeiro com uma forte mensagem, falando sobre a importância de orar sempre e não desanimar, e também com um belo trabalho no blog, com muita criatividade e diversificação de assuntos e opções de leituras para o visitante.

Pelo visto tenho de aprender muito, nessa arte de blogar.

Lendo o seu perfil, constatei que vc é mineira de muriaé, logo, além de tudo, é minha vizinha.

Seu trabalho está excelente. Sua postagem é extremamente oportuna.

Que as bênçãos do Criador estejam sobre a sua vida, seus familiares e seu ministério.

Fk com Deus

Um forte abraço.