3.20.2011

RELATO DA BATALHA ENTRE ANJOS VIVENCIADA POR MIM.

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

==========//////////==========

Venho hoje relatar a vocês uma experiência maravilhosa, que o senhor Jesus permitiu que eu pudesse ver com estes olhos que a terra a de comer um dia, quando chegar a minha hora.

Aconteceu assim:

Num belo dia quando acontecia um seminário de avivamento do Espírito Santo, (onde eu fazia parte como intercessora) pessoas que ainda não haviam sido batizadas pelo Espírito Santo de Deus, estavam lá participando de palestras e orações.

Foi um fim de semana muito abençoado, ocorreu que no ultimo dia do seminário onde os irmãos iriam orar e clamando pelo batismo do Espírito Santo, que ocorreu a visão que o Senhor dos Exércitos (Jeová), permitiu a mim Célia sua serva, estando em oração de intercessão pelos demais irmãos, (quando todos já cansados pela batalha espiritual,); todos estavam orando, mas com desanimo e apenas por orar.

O meu Senhor Jesus revelou-me, anjos guerreando do lado de fora onde estava acontecendo o seminário.

Eram anjos de Deus contra os anjos decaídos, duas coisas me chamaram muito a atenção. A primeira é que eles estavam a uma distância alta do chão.

Seus pés não tocavam a terra.

Outra coisa me impressionou muito, foi que os anjos estavam armados com espadas e guerreavam entre si, pude ver suas espadas batendo umas nas outras, e destas saiam fogo, eles guerreavam com tanta força que o barulho era medonho e a luz deixada pelas espadas, eram tremendas.

Quando vi esta visão que Deus misericordiosamente me revelou, soltei um brado as minhas irmãs intercessoras. Oremos com mais fé e força, pois uma batalha espiritual esta sendo travada por estas almas.

Oramos e clamamos a Deusai Poder e Unção, para que Jesus fosse vitorioso na vida daqueles irmãos e para que seu sacrífico não fosse em vão.

Se eu for contar tudo nos mínimos detalhes, muito escreverei.

Mas posso afirmar aos amados irmãos, que a batalha de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo foi ganha, porque muitas almas se converterem e foram batizadas pelo Espírito Santo de Deus.

Amém. Lembrem-se sempre irmãos somos em maior numero, não temais, pois Deus é convosco.

Se temos um problema dizemos, problema meu Deus é maior do que você, e Ele vai solucionar para nós na hora certa. Creia irmão não deixe de lutar, receba a sua benção em nome do Senhor Jesus, pois Ele deu ordens aos seus anjos para que te guardem em todos os teus caminhos.

Aleluia. Gloria a Deus.

By Celia Goulart

Um comentário:

Anônimo disse...

Graça e paz !!!!
Aleluia !!!!!
Glória ao Pai , ao Filho e ao Espirito Sto !!!!
Deus seja louvado !!!!
Amém !!!!