5.16.2011

JOÃO CAP. 10 VER.1 , 16

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador.

Aquele, porém, que entra pela porta é o pastor das ovelhas.

A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz, e chama pelo nome às suas ovelhas, e as traz para fora.

E, quando tira para fora as suas ovelhas, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz.

Mas de modo nenhum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos.

Jesus disse-lhes esta parábola; mas eles não entenderam o que era que lhes dizia.

Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas.

Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram.

Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.

Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.

Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.

Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.

Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.

Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.

Quantos estão entrando pela porta dos fundos , pensando estar ouvindo a voz do bom Pastor.

Sei que vocês estão me entendendo, mas mesmo assim eu vou explicar:

Olha aquele que veio para matar, roubar e destruir , tem usado muitas pessoas para tentar imitar através dele a voz do Bom Pastor.

Ma vocês se perguntarão. Mas como?

Usando falsas crenças, falsos dogmas e falsos profetas.

Distorcendo o que esta escrito no evangelho, nosso manual aqui da terra para que não venhamos a incorrer em erros e pecados.

Sim porque somos de natureza pecadora, todos sabemos e ai daquele que diz que não peca, já esta pecando.

Irmãos são tantas seitas, tantas igrejas, tantas heresias, neste nosso mundo atual, que devemos estar sempre atentos apenas ao chamado e a voz do Bom pastor.

Torno a dizer, como já disse em outro texto, dos falsos profetas (profetas de baal), que se levantam com suas vozes profanas querendo enganar o povo de Deus.

Cuidado irmãos, estejam atentos a ouvirem apenas a voz do Bom Pastor, se tiverem duvidas a respeito recorram a bíblia e la você encontrara tudo que é do agrado de Deus.

Abra o teu coração ao Espírito Santo de Deus, para que Ele possa lhe mostrar o que é na realidade da vontade do Pai todo Poderoso, o Senhor dos Exércitos.

Seu nome é JAVÉ. A Ele todo o poder , toda a honra e toda a glória, sejam dadas para sempre.

By Célia Goulart

Um comentário:

Deus em Mim disse...

Ola querido(a) estou passando para avisar que a partir desta semana estarei visitando somente os blogs cadastrados la no meu blog Deus em Mim,portanto se desejas que eu esteja presente todos os dias no seu cantinho,esteja se alistando em forma de comentário na pagina que fiz especialmente para isto.Vá ate o Deus em Mim e então verá como faze-lo ok.Bj e fique na Paz do Senhor!Prometo estar mais presente.
Ah se você já se alistou desconsidere este recado por favor!
Daiane
http://daiane-deusemmim.blogspot.com/