1.16.2013

Versículo do dia










Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.Josué 1:5




Senhor eu creio em tuas promessas e sei que estás comigo todos os minutos de minha vida e de meus filhos.
Sei que Tu És um Deus misericordioso e fiel.
O Deus que tudo pode e esta sempre na batalha para nós dar a vitória.
A vitória é nossa em Cristo Jesus, sei que estarás amanha na sala de cirurgia com minha filha e que tudo correrá bem com ela.
Sei que todo mal caiu por terra em nome do Senhor Jesus, pois creio em Ti Senhor.
Agradeço desde já porque sei que estas comigo e nunca me desamparastes.
Entrego minha filha em tuas mãos e amanha  sei que estarás com ela na sala de cirurgia.
Obrigado Senhor pela palavra que me destes.
Peço aos amados irmãos que orem por ela. Amém.

Célia Goulart serva do Senhor Jesus

Nenhum comentário: