3.14.2013

FALECIMENTO







Tia Geny Reis Goulart faleceu à 1h da madrugada, filha de Amaro Andrade, viúva de Afonso Goulart. A notícia já era esperada pois ela estava na UTI, mas para mim está sendo muito triste . Tia Geny era cheia de vida, carismática. Não existe uma pessoa aqui em Muriaé que a conhecesse e que não gostasse dela. Sempre muito querida por todos. Minha tia querida! Obrigada por ter feito parte da minha vida, ou melhor, por eu ter feito parte de tua vida. Jamais me esquecerei da Fazenda União onde eu passava minhas férias quando ainda muito pequena. Obrigada tia! Te amo! Estarás sempre em minhas lembranças.
O enterro será aqui em Muriaé, às 16h. Muitos da família se encontrarão com ela no céu, onde ela levará muita alegria a todos.

Um comentário:

Célia Goulart disse...

PEÇO AOS AMADOS IRMÃOS QUE OREM PELA FAMÍLIA ANDRADE GOULART.OBRIGADO.PAZ.