6.04.2013

Momento de reflexão de uma serva que passa por provações mas acredita em seu Deus.




Muitos touros me cercaram; fortes touros de Basã me rodearam. Salmos 22:12 

 
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33




A decepção toma conta de todo o meu ser. Às vezes sonhamos, programamos, esperamos e tudo dá errado.
Não errado , mas não do jeito que você pensou que seria.
Mas tudo bem...
Deus sabe o que é o melhor para mim. Eu vejo apenas um pedaço do rio, porém o Deus que eu sirvo, Ele é o Deus do impossível.
Jesus, este sim, vê a nascente do rio borbulhando saindo de dentro da terra e fazendo a sua trajetória por lugares às vezes bravio, às vezes calmo, até desaguar no mar. Ali ele se encontra com o mar e fica mais forte ainda.
Sim este é o Deus que eu sigo e com Ele sou mais forte e supero todas as frustrações , porque sei que Ele preparou algo de muito bom para mim.
Obrigada Senhor Jesus, eu te amo.
Jesus é o Senhor da minha vida.

Glória a Deus. Aleluia.
Estes são versículos que temos para nos animar no nosso dia a dia. Lembre-se: servimos ao Deus do impossível que tudo vê e tudo sabe.
Ele conhece o oculto e o profundo de nosso ser.


Porque para Deus nada é impossível. Lucas 1:37 
 
Jesus, porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis. Marcos 10:27 
 
E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível. Mateus 19:26 
 
E recaíram, sejam outra vez renovados para arrependimento; pois assim, quanto a eles, de novo crucificam o Filho de Deus, e o expõem ao vitupério. Hebreus 6:6 
 
Para que por duas coisas imutáveis, nas quais é impossível que Deus minta, tenhamos a firme consolação, nós, os que pomos o nosso refúgio em reter a esperança proposta; Hebreus 6:18 
 
Eis que eu sou o SENHOR, o Deus de toda a carne; acaso haveria alguma coisa demasiado difícil para mim? Jeremias 32:27 
 
Porquanto o que era impossível à lei, visto como estava enferma pela carne, Deus, enviando o seu Filho em semelhança da carne do pecado, pelo pecado condenou o pecado na carne; Romanos 8:3 
 
Ah Senhor DEUS! Eis que tu fizeste os céus e a terra com o teu grande poder, e com o teu braço estendido; nada há que te seja demasiado difícil; Jeremias 32:17

Nenhum comentário: