10.12.2013

Punição Dada A Quem Ler A Bíblia Na Arábia Saudita






Trituração de dedos, amputação de pés ou mãos, chicoteadas e até a morte por pessoas que leem a bíblia na Arábia Saudita
punição-ler-bíblia-arábia-saudita-triturar-dedosAs punições a quem for pego com a bíblia sagrada na mão são. aputação de dedos, pês, chicoteadas e a trituração da mão conforme imagem acima. São cerca de 2500 pessoas punidas por não seguirem essa lei.
Na Arábia Saudita a maior parte da população seguem a religião islamica e todos que não seguem essa religião corre o risco de ser castigado, isso é lei lá na Arábia Saudita.
A única forma que os cristãos fazem para ler a bíblia por lá é de forma totalmente secreta, para que nem os vizinhos saibam, pois correm o risco de serem punidos.
Para você enteder melhor o porque dessa lei, você precisa mehor entender a religião islamica. Para o islamismo só existe um Deus chamado por Ala e Jesus era um simples profeta, Maomé (Muhammad) é considerado o profeta no qual foi revelada essa religião, também são conhecidos os que seguem essa religião de mulçumanos. Eles não tem a bíblia como livro doutrinário, a doutrina deles veio do Anjo Gabriel que entregou a Maomé (Muhammad) todos os preceitos bãsicos que constituem o Islã.
Maomé (Muhammad) foi o último profeta enviado por Deus para disseminar entre os homens os ensinamentos sagrados.
trEssa religião é considerada a segunda maior do planeta, são mais de 935 milhões de seguidores, os países que mais seguem essa doutrina são, Indonésia, Paquistão, Índia, Bangladesh, Turquia, Egito, Nigéria, Irã e Arábia Saudita. Então esse países querem o minimo de outra religião e é por isso que fazem esse tipo de punição.
Bom amigos leitores oremos pelos cristãos que estão sofrendo por lá, pois não podem pregar o evagelho, isso é um indício de que o fim está próximo.

2 comentários:

Unknown disse...

Que horror Celinha doi só em olhar.Meus Deus que absurdo.
Não sei se suportaria viver em um lugar desses,é muito sofrimento.
Nós Cristãos temos que estar juntos em uma só corrente de oração por essas pessoas,que Deus tenha misericordia.
http://deniseefiel.blogspot.com.br/

Célia Goulart disse...

Amém. Sim irmã, nos cristãos somos perseguidos a mais de dois mil anos atrás e será sempre assim. Devemos agradecer a Deus por vivermos em um país laico ( O Brasil é um estado laico, pois respeita qualquer manifestação de credo religioso e fé.) Bem sei que somos nos evangélicos perseguidos e descriminados, mas temos a liberdade (ainda) de professar nossa fé. Deus é contigo amada.