3.15.2014

REFLEXÃO PARA 15/03/2014






tomai conhecimento, vós todos e todo o povo de Israel, de que, em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, a quem vós crucificastes, e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, sim, em seu nome é que este está curado perante vós. Este Jesus é pedra rejeitada por vós, os construtores, a qual se tornou a pedra angular. E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.

Atos 4:10-12

 

 

Pensamento: "Jesus, há algo sobre aquele nome!" As palavras do hino estão certas. A salvação daquilo que é distorcido e quebrado no nosso mundo não é achada em mais ninguém. Ele é nosso Salvador porque Ele queria vir ao mundo, carregar nossas limitações, vergonha e pecado, e depois triunfar sobre eles. 


Oração: Através do precioso nome de Jesus de Nazaré, o Cristo, meu Senhor, agradeço e louvo a Ti, Deus Todo Poderoso. Seu amor se sacrificou pelo meu pecado e Seu poder me deu a segurança da minha ressurreição dos mortos. A prontidão do Seu filho para passar a vida conosco me deu um Grande Sacerdote que intercede com empatia pelas minhas lutas. Seu exemplo me ensina do Seu grande amor. Obrigado, ó Deus! Obrigado por ser tão gracioso e por ter me dado um Salvador tão maravilhoso. Amém. 

http://www.iluminalma.com.br

Nenhum comentário: