7.05.2014

“Andar com Deus significa ser rejeitado pelo mundo





Quantas vezes temos plena convicção que não estamos bem, parece-nos ter acontecido alguma coisa, mais não entendemos o que, como se nosso ser quisesse nos dizer, mais não conseguimos entender, sabemos que algo não esta normal, no entanto, não temos explicações para o motivo, tentamos até falar, mais corremos o risco em parecemos néscios, porque não temos como expressar o que há conosco. Tendenciosamente fazemos as coisas no mundo secular, sem o verdadeiro sentido que deveria ter, temos consciência que dentro de nós existe algo que precisa ser mudado, mais o que? E como fazer? São perguntas que nós mesmos nos fazemos e que as respostas si perdem em outra dimensão.


Obg Pai, "Quando eu chorar , vou me lembrar que... até aqui tua mão me sustentou"

Rizonaldo Martins Barreto








Eis que Deus é o meu ajudador, o Senhor está com aqueles que sustêm a minha alma. Salmos 54:4


 Quando eu disse: O meu pé vacila; a tua benignidade, Senhor, me susteve. Salmos 94:18

Nenhum comentário: