7.17.2014

SALMO CAPITULO 106 VERS. 1

           




Salmos 106:1
Louvai ao Senhor! Dai graças ao Senhor, porque ele é bom, porque a sua benignidade dura para sempre!

Oh, como nós tomamos a bondade, a misericórdia e o amor do Senhor para concedido. Oh, como nós nos esquecemos de agradecer a ele! Não deixe outro dia passar sem gastar alguns momentos dizendo graças a Deus. E enquanto você está agradecendo ao Senhor, lembre-se também para abençoar e agradecer as pessoas em sua vida. Sua atitude de gratidão com certeza vai voltar ao redor para te abençoe.

"Deus lhe deu um presente de 86.400 segundo hoje. Você usou um para dizer obrigado?"

 Rizonaldo Martins Barreto







Senhor meu Deus e meu Pai, eu te agradeço por cuidar de mim e de meus descendentes.
Louvo-te Senhor pela tua misericórdia em nossas vidas.
A ti Senhor todo louvor, toda honra e toda gloria, agora e para sempre.

Te agradeço em o nome do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

 Amém.

Nenhum comentário: