5.11.2015

O Amor de Deus pode te Transformar






Mas Deus Demostra o Seu amor por NOS: Cristo Morreu em NOSSO favorecer QUANDO AINDA éramos pecadores.
Romanos 5: 8




Quem Já sentiu o amor de Deus SABE Que É algo incomparável. Nada TEM MESMO o Poder transformador e regenerador fazer that o amor do Senhor.
Neste Mundo Quase Tudo PODE se mudar de hum momento parágrafo O Outro. Mas o amor de Deus Nunca muda, E incondicional, Sejam Quais FOREM como circunstancias.
Rápido Você já ESTÁ ESSE Vivendo de amor na SUA vida?





SEJA qua para A Luta tua, OS teus Desafios, como Tuas limitações, Não desanime! Para Deus Não Há Impossível, NEM that Sequer há Coisas dificeis. rápido Você PODE Pensar Que há Coisas que Nunca Vao se mudar na vida sua, that rápido você sempre terá that enfrentar. Mas Deus PODE.  Não Há nenhuma vida Que o Senhor NÃO POSSA change. Mas He Só Vai Mudar se rápido você permitir E Essa Mudança PODE Até fazedor, mas um that Verdade e vai valer a pena. Tenha fé, Acredite Que Deus TEM O melhor Pará Você e MUDE de vida Hoje mesmo!



Mudança de vida na Bíblia




Portanto, Irmãos, rogo Pelas misericórdias de Deus Que se ofereçam em Sacrifício vivo, santo e Agradável um Deus; E este o culto racional de VOCÊS. De: Não se amoldem Ao Padrão Deste Mundo, mas transformem-se Pela Renovação da SUA mente, Para Que Sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus.
Romanos 12: 1-2
Cria em Mim hum Coração puro, ó Deus,
e renova Dentro de Mim hum Espírito stable. Não Me expulsa da tua Presença
pneus ELm de Mim o teu Santo Espírito. Devolva-me a alegria da tua Salvação
e Sustenta-me
com hum Espírito Pronto a obedecer.
Salmos 51: 10-12
Fui crucificado com Cristo. ASSIM, JA Não Sou eu Quem vive, mas Cristo vive em MIM. A vida Que ágora vivo no Corpo, vivo-a Pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou Por Mim.
Gálatas 2:20
Sejam fortes e corajosos. De: Não tenham medo NEM fiquem apavorados POR causa delas, pois o Senhor, o Seu Deus, vai com VOCÊS; Nunca deixará os, Nunca OS abandonará ".
Deuteronômio 31: 6
NÃO hino ansiosos POR Coisa Alguma, mas em Tudo, Pela Oração e súplicas, e com a Ação de Graças, apresentem SEUS Pedidos de Deus. E a paz de Deus, Que exceder as Todo o Entendimento, guardará o Coração eA mente de VOCÊS em Cristo Jesus.
Filipenses 4: 6-7                  
Porque sou eu conheço Que OS Planos que tenho parágrafo Voces, Diz o Senhor, "Planos de faze-los Prosperar e nao de CAUSAR Dano, Planos de dar uma VOCÊS Esperança e hum futuro.
Jeremias 29:11
POR ISSO NAO desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente Estamos Sendo renovados dia apos dia, pois OS NOSSOS sofrimentos leves e momentâneos estao produzindo parágrafo NÓS Uma Glória eterna Que pesa Mais do Que todos enguias. ASSIM, fixamos Os Olhos, Não naquilo Que se ve, MAS NÃO Que não se ve, pois o Que se ve E transitorio, mas O Que NÃO se ve E eterno.
2 Coríntios 4: 16-18
Portanto, se Alguém ESTÁ em Cristo, E nova Criação. Coisas como antigaz Já passaram; eis that surgiram Coisas Novas!
2 Coríntios 5:17
Se confessarmos OS NOSSOS Pecados, de ele é fiel e justo parágrafo OS NOSSOS Perdoar Pecados e nsa purificar De toda injustiça.
1 João 1: 9
Nenhuma Palavra torpe saia da boca de Voces mas APENAS um that para os Outros OS Útil parágrafo edificar, conforme à necessidade, Para Que conceda graça AOS that a ouvem.
Efésios 4:29
"Voces São o sal da terra. Mas, se o sal Perder o sabor Seu, Como Restaura-lo? De: Não servirá para nada, EXCETO Para Ser Jogado fóruns e pisado Pelos Homens.
Mateus 5:13
Procurar apresentar-se um Deus Aprovado, Como Obreiro Que Não Tem Que fazer se envergonhar e that Maneja corretamente A Palavra da Verdade.
2 Timóteo 2:15

Nenhum comentário: