7.25.2015

Desafio e pedido de oração




Imagens apenas ilustrativas.


Desafio e pedido de oração: Tenho recebido muitos pedidos de ajuda de jovens, inclusive com problemas de tentação homossexual. Mas, por eu não dar conta de tudo, encaminho para o Rev. Alberto Thieme, que também não está dando conta do grande volume de pedidos de jovens querendo sair do homossexualismo.
Peço orações pelos jovens que se sentem desafiados pelas mensagens e acabam fazendo comunicação conosco, muitas vezes desesperados.
Peço oração também para que Deus levante conselheiros para orientar esses jovens. Quem tiver interesse em se tornar conselheiro, por favor escreva para Defesa Hetero: defesa_hetero@yahoo.com
Peço oração pelo Rev. Alberto Thieme, que ajuda muitos a sair do homossexualismo, inclusive recebendo meus encaminhamentos de jovens homossexuais.
Peço oração também por mim e minha família.

Resultado de imagem para barrinhas de separação

Graças damos a Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, orando sempre por vós, Colossenses 1:3


(E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo


Oremos por nossos jovens e por conselheiros, para que possam orienta-los. Deus nosso Pai livrai nossos jovens de toda a maldade, esconda-os debaixo do seu Manto Santo.
Amém.

Nenhum comentário: