7.05.2015

O PERDÃO DE DEUS, ATRAVÉS DE SEU FILHO JESUS CRISTO ESTÁ AO ALCANCE DE TODOS

SALMO 32   VERS. 1_11




Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto.
Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não imputa maldade, e em cujo espírito não há engano.
Quando eu guardei silêncio, envelheceram os meus ossos pelo meu bramido em todo o dia.
Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio. (Selá.)
Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado. (Selá.)
Por isso, todo aquele que é santo orará a ti, a tempo de te poder achar; até no transbordar de muitas águas, estas não lhe chegarão.
Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento. (Selá.)
Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos.
Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para que não se cheguem a ti.
O ímpio tem muitas dores, mas àquele que confia no Senhor a misericórdia o cercará.
Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos, vós os justos; e cantai alegremente, todos vós que sois retos de coração.
Salmos 32:1-11






Se você precisa de perdão, clame por misericórdia em nome do filho de  Javé  "O SENHOR JESUS CRISTO".
Coloque seus joelhos no chão e ore, chore aos pés do Senhor e leia este salmo.
Salmo 32 e peça perdão de todos os seus pecados; se lembrares de todos eles, fale um por um; se não lembrares peça ao CONSOLADOR ( ESPÍRITO SANTO DE DEUS) que coloque aos poucos em tua mente todo o pecado que entristece a  DEUS  e peça perdão.
Lembre-se o Senhor e justo e fiel, Jesus te chama como estas.
DEUS  te ama de tal maneia que deu seu filho Unigênito por amor a você, diga a Jesus que você quer ter uma forte experiência com ELE em tua vida.
Deixe JESUS  fazer parte dela (sua vida), a todos os instantes.
No trabalho, no ônibus, na sala de espera do dentista ou do médico, na cozinha fazendo o almoço , no banheiro quando fores se banhar. A todo instante Fale com o Senhor, não somente para pedir algo , mas agradeça por estar viva e pelo perdão que ELE lhe concedeu.
Ama ao teu próximo como a si mesma, este é o mandamento maior que JESUS  nos deixou :

O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. João 15:12 "

Amada (o) o teu fardo cairá por terra e você se sentirá mais leve; com o perdão; e se aceitares de todo o seu coração ao " SENHOR JESUS '.
Desejo a você amado leitor muitas felicidades, paz, saúde, harmonia e amor ao lado de nosso " SENHOR JESUS CRISTO ".
Fique na paz.

Por Célia Goulart



Nenhum comentário: