2.08.2016

Versículos de Ânimo


Quem crê em Cristo Jesus tem todos os motivos para ser verdadeiramente feliz. Por vezes esquecemos de olhar para Jesus, nos distraímos com coisas deste mundo, perdemos o foco e ficamos desanimados.
Mas quando olhamos para Jesus, vemos o Seu amor e fidelidade.

Ânimo na Bíblia



Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia,2 Coríntios 4:16
Compartilhe
Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.
Filipenses 1:6
Quando clamei, tu me respondeste;
deste-me força e coragem.
Salmos 138:3
Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.
2 Timóteo 1:7
O Senhor é a minha luz e a minha salvação;
de quem terei temor?
O Senhor é o meu forte refúgio;
de quem terei medo?
Salmos 27:1
Tudo posso naquele que me fortalece.
Filipenses 4:13
Compartilhe 
Nisso vocês exultam, ainda que agora, por um pouco de tempo, devam ser entristecidos por todo tipo de provação.
1 Pedro 1:6
Por isso, irmãos, em toda a nossa necessidade e tribulação ficamos animados quando soubemos da sua fé;
1 Tessalonicenses 3:7
Do Senhor vem a salvação dos justos;
ele é a sua fortaleza na hora da adversidade.
Salmos 37:39
Por isso, exortem-se e edifiquem-se uns aos outros, como de fato vocês estão fazendo.
1 Tessalonicenses 5:11

Então o povo respondeu: "Longe de nós abandonar o Senhor para servir outros deu­ses! Foi o próprio Senhor, o nosso Deus, que nos tirou, a nós e a nossos pais, do Egito, daque­la terra de escravidão, e realizou aquelas gran­des maravilhas diante dos nossos olhos. Ele nos protegeu no caminho e entre as nações pelas quais passamos.Josué 24:16-17
Anseio vê-los, a fim de compartilhar com vocês algum dom espiritual, para fortalecê-los, isto é, para que eu e vocês sejamos mutuamente encorajados pela fé.Romanos 1:11-12

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.

Nenhum comentário: