6.22.2016

Versículo do Dia






Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu: Tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou, tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de construir, tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar, tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las, tempo de abraçar e tempo de se conter, tempo de procurar e tempo de desistir, tempo de guardar e tempo de jogar fora, tempo de rasgar e tempo de costurar, tempo de calar e tempo de falar, tempo de amar e tempo de odiar, tempo de lutar e tempo de viver em paz. 
Eclesiastes 3:1-8





Amados irmãos, eu tenho algo a confessar a vocês:
No principio quando me converti eu não gostava deste versículo, eu ficava nervosa quando citavam para mim.
Para vocês entenderem o porque, explicarei.
Sempre fui muito aflita e ansiosa, tudo meu tinha que acontecer rapidamente.
Pensava eu que Deus tinha que fazer tudo para mim e na minha hora, mas com o decorrer do tempo e das orientações do Espírito Santo de Deus; passei a entender que o tempo é de Deus e não meu; pois Ele é sábio.
Ele conhece o nascer e o desaguar do rio. 
Conhece as voltas que o rio dá, por onde o rio tem que passar e  os contornos que o rio tem que percorrer para continuar no seu percurso.
Pois o rio sabe que ele jamais poderá correr contrario ao seu percurso, ele tem um caminho certo e  para isso ele desvia dos obstáculos até chegar e desaguar no mar.
Assim é nossa vida; Jesus sabe o que é melhor para nós e o momento certo; para que aconteça o que é previsto em nossa vida. ( o melhor )
Jesus quer o melhor para nós, Ele nós ama incondicionalmente.
Ele morreu na cruz por amor a nós, seres pecadores.
Agora com o passar dos anos e estudos da palavra, consigo entender o significado.
E podem crer é maravilhoso, e quando menos você espera o milagre acontece.
Jesus é puro amor, Ele é misericordioso com aqueles que N'Ele creem.
Amém. 
Glórias e Aleluias!


Por Célia Goulart

Nenhum comentário: