8.27.2016

Fala Que Eu Te Escuto: humoristas constrangem bispo com pergunta sobre sexo anal; Veja Por Tiago Chagas - 26 de agosto de 2016




O programa Fala Que Eu Te Escuto, da Igreja Universal do Reino de Deus, há tempos é o alvo preferido de quem se propõe a passar um trote. E na última quarta-feira, 24 de agosto, um grupo de humoristas voltou a usá-lo para fazer piada.
A atração religiosa exibida na madrugada de quarta para quinta aproveitou a estreia do Programa do Porchat, na Record, para debater os limites do humor. E como é de praxe, abriu espaço para ligações via Skype para os telespectadores emitirem opiniões e fazerem perguntas.
O bispo Edgard Brum, no entanto, foi pego de surpresa por um grupo de jovens que havia usado a ferramenta de teleconferência para participar do programa, e usando um violão, improvisaram um samba à moda paulista para questioná-lo sobre o sexo anal e o satanismo.
“Meu amigo bispo, uma coisa que não tô ligado. Me diz por que dar o bumbum é pecado?”, questionaram os humoristas, que se apresentaram como a banda Pagode da Ofensa, que canta piadas no ritmo do samba.
Claramente constrangido, o bispo Edgard Brum sorriu de forma contida. Um dos humoristas perguntou se havia pego “pesado” e, se fosse o caso, “poderia trocar ‘bumbum’ por ‘butico’”.
Para cortar o assunto, o bispo pediu que o grupo desse mais uma “palhinha” do trabalho, e aí, novamente, os humoristas não perderam a oportunidade: questionaram temas ligados a uma antiga bandeira da Universal, as possessões demoníacas.
“Meu amigo bispo, me diz como é que faz. Será que pelo Skype dá para tirar o Satanás?”, brincou. O bispo, novamente sem graça, mas com espírito esportivo, disse: “Vou tirar, hein? Vou tirar agora”.
Por fim, o grupo resolveu pegar mais leve e perguntou: “Ei, bispo, se liga o que eu vou falar: é verdade que só pode transar depois de casar?”. Assista:

noticias.gospelmais.com.br

Nenhum comentário: