10.21.2016

Versículos de Pai da Mentira Compartilhar Tweetar Email




Pai da Mentira na Bíblia

"Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira. 
João 8:44

Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao Diabo, e ele fugirá de vocês. 
Tiago 4:7

Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não está no pecado; aquele que nasceu de Deus o protege, e o Maligno não o atinge. Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno. 
1 João 5:18-19

Já não falarei muito, pois o príncipe deste mundo está vindo. Ele não tem nenhum direito sobre mim. 
João 14:30

O deus desta era cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 
2 Coríntios 4:4




Outros versículos encontrados:

"Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira. 
João 8:44
Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne. 
Gênesis 2:24
Ada deu à luz Jabal, que foi o pai daqueles que moram em tendas e criam rebanhos. 
Gênesis 4:20
O nome do irmão dele era Jubal, que foi o pai de todos os que tocam harpa e flauta. 
Gênesis 4:21
Os filhos de Noé que saíram da arca fo­ram Sem, Cam e Jafé. Cam é o pai de Canaã. 
Gênesis 9:18
Cam, pai de Canaã, viu a nudez do pai e foi contar aos dois irmãos que estavam do lado de fora. 
Gênesis 9:22
Mas Sem e Jafé pegaram a capa, levantaram-na sobre os ­ombros e, andando de costas para não verem a nudez do pai, cobriram-no. 
Gênesis 9:23
Harã morreu em Ur dos caldeus, sua terra natal, quando ainda vivia Terá, seu pai. 
Gênesis 11:28
Tan­to Abrão como Naor casaram-se. O nome da mulher de Abrão era Sarai, e o nome da mu­lher de Naor era Milca; esta era filha de Harã, pai de Milca e de Iscá. 
Gênesis 11:29
Então o Senhor disse a Abrão: "Saia da sua terra, do meio dos seus parentes e da casa de seu pai, e vá para a terra que eu lhe mos­trarei. 
Gênesis 12:1
"De minha parte, esta é a minha alian­ça com você. Você será o pai de muitas nações. 
Gênesis 17:4
Não será mais cha­mado Abrão; seu nome será Abraão, porque eu o constituí pai de muitas nações. 
Gênesis 17:5
E, no caso de Ismael, leva­rei em conta o seu pedido. Também o abençoa­rei; eu o farei prolífero e multiplicarei muito a sua descendên­cia. Ele será pai de doze príncipes e dele farei um grande povo. 
Gênesis 17:20
Abraão será o pai de uma nação grande e pode­rosa, e por meio dele todas as nações da terra serão abençoadas. 
Gênesis 18:18
Um dia, a filha mais velha disse à mais jovem: "Nosso pai já está velho, e não há ho­mens nas redondezas que nos possuam, segundo o costume de toda a terra. 
Gênesis 19:31
Vamos dar vinho a nosso pai e então nos deitaremos com ele para preservar a sua linhagem". 
Gênesis 19:32
Naquela noite, deram vinho ao pai, e a filha mais velha entrou e se deitou com ele. E ele não percebeu quando ela se deitou nem quan­do se levantou. 
Gênesis 19:33
No dia seguinte a filha mais velha disse à mais nova: "Ontem à noite deitei-me com meu pai. Vamos dar-lhe vinho também esta noite, e você se deitará com ele, para que preservemos a linhagem de nosso pai". 
Gênesis 19:34
Então, outra vez deram vinho ao pai naquela noite, e a mais nova foi e se deitou com ele. E ele não percebeu quan­do ela se deitou nem quan­do se levantou. 
Gênesis 19:35
Assim, as duas filhas de Ló engravidaram do próprio pai. 
Gênesis 19:36
A mais velha teve um filho e deu-lhe o nome de Moabe; este é o pai dos moabitas de hoje. 
Gênesis 19:37
A mais nova também teve um filho e deu-lhe o nome de Ben-Ami; este é o pai dos amonitas de hoje. 
Gênesis 19:38
Além disso, na verdade ela é minha irmã por parte de pai, mas não por parte de mãe; e veio a ser minha mulher. 
Gênesis 20:12
E, quando Deus me fez sair errante da casa de meu pai, eu disse a ela: As­sim você me provará sua lealdade: em qual­quer lugar aonde formos, diga que sou seu ir­mão". 
Gênesis 20:13
Isaque disse a seu pai, Abraão: "Meu pai!"
"Sim, meu filho", respondeu Abraão.
Isaque perguntou: "As brasas e a lenha estão aqui, mas onde está o cordeiro para o holo­causto?" 
Gênesis 22:7
Uz, o mais velho, Buz, seu irmão, Quemuel, pai de Arã, 
Gênesis 22:21
pai de Rebeca. Estes foram os oito filhos que Milca deu a Naor, irmão de Abra­ão. 
Gênesis 22:23
"O Senhor, o Deus dos céus, que me tirou da casa de meu pai e de minha terra natal e que me prometeu sob juramento ­que à minha descendência daria esta terra, enviará o seu anjo adian­te de você para que de lá traga uma mulher para meu filho. 
Gênesis 24:7
e perguntou: "De quem você é filha? Diga-me, por favor, se há lugar na casa de seu pai para eu e meus companhei­ros passarmos a noite". 
Gênesis 24:23
mas irá à família de meu pai, ao meu pró­prio clã, buscar uma mulher para meu filho'. 
Gênesis 24:38




Nenhum comentário: