11.18.2016

Versículo em Destaque em 18/11/2016





Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova", diz o Senhor dos Exércitos, "e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derra­mar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las. 
Malaquias 3:10

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. 
Jeremias 29:11

Tudo posso naquele que me fortalece. 
Filipenses 4:13



Versículos do Dia


3Confie no Senhor e faça o bem;
assim você habitará na terra
e desfrutará segurança.
4Deleite-se no Senhor,
e ele atenderá aos desejos do seu coração.
5Entregue o seu caminho ao Senhor;
confie nele, e ele agirá:
6ele deixará claro como a alvorada
que você é justo,
e como o sol do meio-dia que você é inocente.
7Descanse no Senhor
e aguarde por ele com paciência;
não se aborreça com o sucesso dos outros
nem com aqueles que maquinam o mal
.

Salmo 37 V. 3 , 7

Nenhum comentário: