12.27.2016

Reflexão para que você tenha força e fé no nosso Deus Todo Poderoso. "Senhor Jesus."






E tu, meu filho Salomão, conhece o Deus de teu pai, e serve-o com um coração perfeito e com uma alma voluntária; porque esquadrinha o Senhor todos os corações, e entende todas as imaginações dos pensamentos; se o buscares, será achado de ti; porém, se o deixares, rejeitar-te-á para sempre. 1 Crônicas 28:9
Perfeito serás, como o Senhor teu Deus. Deuteronômio 18:13
E disse: Ah! Senhor, peço-te, lembra-te agora, de que andei diante de ti em verdade, e com coração perfeito, e fiz o que era reto aos teus olhos. E chorou Ezequias muitíssimo. Isaías 38:3



Porque, quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele; nisto, pois, procedeste loucamente porque desde agora haverá guerras contra ti. 2 Crônicas 16:9
Deus é a minha fortaleza e a minha força, e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho. 2 Samuel 22:33
Então inclinou-se aquele homem e adorou ao Senhor,Gênesis 24:26
Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho.Salmos 18:32
O caminho de Deus é perfeito, e a palavra do Senhor refinada; e é o escudo de todos os que nele confiam. 2 Samuel 22:31
O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam. Salmos 18:30
Ah, Senhor! Suplico-te lembrar de que andei diante de ti em verdade, com o coração perfeito, e fiz o que era bom aos teus olhos. E chorou Ezequias muitíssimo. 2 Reis 20:3
E o olho não pode dizer à mão: Não tenho necessidade de ti; nem ainda a cabeça aos pés: Não tenho necessidade de vós.1 Coríntios 12:21
Rabsaqué, porém, disse: Porventura mandou-me o meu senhor ao teu senhor e a ti, para dizer estas palavras e não antes aos homens que estão assentados sobre o muro, para que comam convosco o seu esterco, e bebam a sua urina?Isaías 36:12
Mas João opunha-se-lhe, dizendo: Eu careço de ser batizado por ti, e vens tu a mim? Mateus 3:14
Porque em ti, Senhor, espero; tu, Senhor meu Deus, me ouvirás. Salmos 38:15
Quem é cego, senão o meu servo, ou surdo como o meu mensageiro, a quem envio? E quem é cego como o que é perfeito, e cego como o servo do Senhor? Isaías 42:19
A minha alma disse ao Senhor: Tu és o meu Senhor, a minha bondade não chega à tua presença, Salmos 16:2
A ti, Senhor, clamei, e ao Senhor supliquei. Salmos 30:8
E inclinando-me adorei ao SENHOR, e bendisse ao SENHOR, Deus do meu senhor Abraão, que me havia encaminhado pelo caminho da verdade, para tomar a filha do irmão de meu senhor para seu filho. Gênesis 24:48
Senhor meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste. Salmos 30:2
Senhor, diante de ti está todo o meu desejo, e o meu gemido não te é oculto. Salmos 38:9




Nenhum comentário: