5.12.2017

FÉ . TUDO É POSSÍVEL AQUELE QUE REALMENTE CRÊ.


http://godlife.com


Jesus é o único caminho para Deus. Ele disse, “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.” (João 14:6).
Jesus também é o único Mediador entre Deus e o homem (I Timóteo 2:5). Ele é o único intercessor que o pecador precisa para ser perdoado e ter comunhão com Deus. Somente Jesus morreu pelos nossos pecados e ressuscitou dos mortos para que nós possamos ter um relacionamento pessoal com Deus e passar a eternidade com Ele no Céu.


ORAÇÃO



“Senhor Jesus, eu confesso que eu sou pecador e Te peço o perdão de todos os meus pecados. Muito obrigado por morrer na cruz por mim, para que eu seja perdoado dos meus pecados, e pela Tua ressurreição dos mortos que me dá a vida eterna. Eu Te convido para entrar no meu coração. Eu Te entrego a minha vida para ser o meu Senhor e Salvador. Obrigado por perdoar os meus pecados e por me dar a vida eterna. Tome controle da minha vida e faça de mim a pessoa que Tu desejas que eu seja. Amém”

Nenhum comentário: