7.12.2017

SALMO 119 V.105 AO 112






105A tua palavra é lâmpada
que ilumina os meus passos
e luz que clareia o meu caminho.
106Prometi sob juramento e o cumprirei:
vou obedecer às tuas justas ordenanças.
107Passei por muito sofrimento;
preserva, Senhor, a minha vida,
conforme a tua promessa.
108Aceita, Senhor, a oferta de louvor
dos meus lábios,
e ensina-me as tuas ordenanças.
109A minha vida está sempre em perigo,
mas não me esqueço da tua lei.
110Os ímpios prepararam uma armadilha
contra mim,
mas não me desviei dos teus preceitos.
111Os teus testemunhos
são a minha herança permanente;
são a alegria do meu coração.
112Dispus o meu coração para cumprir
os teus decretos até o fim..




Palava dada  num momento de clamor, para uma irmazinha que esta em desespero.
O Senhor é poderoso em misericórdia,  bondoso para nos escutar e amoroso para nós consolar.
Abra seu coração e clame ao Senhor Javé  em o nome do Senhor Jesus.
Ele disse ninguém vai ao Pai senão por mim.
(E prosseguiu: "É por isso que eu disse a vocês que ninguém pode vir a mim, a não ser que isto lhe seja dado pelo Pai".)
         João 6:65
Deus seja louvado em nossas vidas. 
Amém.

Nenhum comentário: