12.29.2017

Versículos de Agradecimento pela vida




A vida é uma bênção preciosa que Deus nos dá! Toda a vida vem de Deus, que nos criou de forma maravilhosa. Nossas vidas estão nas mãos de Deus. Ele nos ama e nos abençoa nesta vida.
Agradeça a Deus pela vida!


Agradecimento pela vida na Bíblia

Reconheçam que o Senhor é o nosso Deus.
Ele nos fez e somos dele:
somos o seu povo,
e rebanho do seu pastoreio. Entrem por suas portas com ações de graças
e em seus átrios com louvor;
deem-lhe graças e bendigam o seu nome. 
Salmos 100:3-4




Tu criaste o íntimo do meu ser
e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste
de modo especial e admirável.
Tuas obras são maravilhosas!
Digo isso com convicção. Meus ossos não estavam escondidos de ti
quando em secreto fui formado
e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu embrião;
todos os dias determinados para mim
foram escritos no teu livro
antes de qualquer deles existir. 
Salmos 139:13-16

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo. 
Efésios 1:3

dando graças ao Pai, que nos tornou dignos de participar da herança dos santos no reino da luz. Pois ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o Reino do seu Filho amado, em quem temos a redenção, a saber, o perdão dos pecados. Ele é a imagem
do Deus invisível,
o primogênito
sobre toda a criação, pois nele foram criadas
todas as coisas
nos céus e na terra,
as visíveis e as invisíveis,
sejam tronos sejam soberanias,
poderes ou autoridades;
todas as coisas foram criadas por ele e para ele. Ele é antes de todas as coisas,
e nele tudo subsiste. 
Colossenses 1:12-17

"Depois que tiverem comido até ficarem satisfeitos, louvem o Senhor, o seu Deus, pela boa terra que deu a vocês. 
Deuteronômio 8:10

Senhor, quero dar-te graças de todo o coração
e falar de todas as tuas maravilhas. Em ti quero alegrar-me e exultar,
e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo. 
Salmos 9:1-2

dando graças constantemente a Deus Pai por todas as coisas, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo. 
Efésios 5:20

Cantarei ao Senhor toda a minha vida;
louvarei ao meu Deus enquanto eu viver. Seja-lhe agradável a minha meditação,
pois no Senhor tenho alegria. 
Salmos 104:33-34

Senhor, tu assumiste a minha causa;
e redimiste a minha vida. 
Lamentações 3:58

Afundei até chegar aos fundamentos
dos montes;
à terra embaixo, cujas trancas
me aprisionaram para sempre.
Mas tu trouxeste a minha vida
de volta da sepultura,
ó Senhor meu Deus! "Quando a minha vida já se apagava,
eu me lembrei de ti, Senhor,
e a minha oração subiu a ti,
ao teu santo templo. 
Jonas 2:6-7

Como é precioso o teu amor, ó Deus!
Os homens encontram
refúgio à sombra das tuas asas. Eles se banqueteiam na fartura da tua casa;
tu lhes dás de beber do teu rio de delícias. Pois em ti está a fonte da vida;
graças à tua luz, vemos a luz. 
Salmos 36:7-9

Graças a Deus por seu dom indescritível! 
2 Coríntios 9:15

Aleluia!
Louve, ó minha alma, o Senhor. Louvarei o Senhor por toda a minha vida;
cantarei louvores ao meu Deus
enquanto eu viver. 
Salmos 146:1-2

Eu te exaltarei, Senhor,
pois tu me reergueste
e não deixaste que os meus inimigos
se divertissem à minha custa. Senhor meu Deus, a ti clamei por socorro,
e tu me curaste. Senhor, tiraste-me da sepultura;
prestes a descer à cova, devolveste-me à vida. 
Salmos 30:1-3

Tudo o que tem vida louve o Senhor!
Aleluia! 
Salmos 150:6


Nenhum comentário: