6.14.2018

SALMO 57 - LOUVOR PELA BENIGNIDADES DIVINA




Misericórdia, ó Deus; misericórdia,
pois em ti a minha alma se refugia.
Eu me refugiarei à sombra das tuas asas,
até que passe o perigo.
2Clamo ao Deus Altíssimo,
a Deus, que para comigo
cumpre o seu propósito.



3Dos céus ele me envia a salvação,
põe em fuga
os que me perseguem de perto;
Pausa
Deus envia o seu amor e a sua fidelidade.
4Estou em meio a leões,
ávidos para devorar;
seus dentes são lanças e flechas,
sua língua é espada afiada.
5Sê exaltado, ó Deus, acima dos céus!
Sobre toda a terra esteja a tua glória!
6Preparam armadilhas para os meus pés;
fiquei muito abatido.
Abriram uma cova no meu caminho,
mas foram eles que nela caíram.
7Meu coração está firme, ó Deus,
meu coração está firme;
cantarei ao som de instrumentos!
8Acorde, minha alma!
Acordem, harpa e lira!
Vou despertar a alvorada!
9Eu te louvarei, ó Senhor, entre as nações;
cantarei teus louvores entre os povos.
10Pois o teu amor é tão grande
que alcança os céus;
a tua fidelidade vai até as nuvens.
11Sê exaltado, ó Deus, acima dos céus!
Sobre toda a terra esteja a tua glória!

Hoje com o coração apertado e lágrimas caindo e banhando meu rosto pedi a jesus que falasse comigo, pois já não aguentava mais tanta pressão, tanta espera e tantas aflições deste mundo terrível. Jesus com seu amor e misericórdia ouviu o meu clamor e me deu esta linda palavra. uma promessa que eu creio que se cumprirá no decorrer de minha vida. Assim como todas as outras promessas feitas a mim, cova fechadas para que eu não morresse, livramentos para mim e meus filhos.
Jesus sempre presente na minha vida com seu amor e sua misericórdia.
Sou humana e falha, mas tenho fé no meu Senhor Jesus. 
Meu Salvador ; meu general de guerra; contra as forças do mal.
Obrigada meu Senhor Jesus eu te amo, peço que o Senhor possa me transformar;  para que eu seja um vaso de honra; e levar sua palavra a todos que precisarem ouvi-la.
Usa-me Senhor para ser o seu canal de benção na vida de meus irmãos.
Muito obrigada Senhor! Te louvo e te bendigo, agora e para todo o sempre.
Amém.
Serva do Senhor Jesus:
Célia A. Goulart


Nenhum comentário: