4.14.2019

COM DEUS NÃO SE BRINCA.





AMADO LEITOR VERSÍCULOS PARA SUA REFLEXÃO! 


A HORA SE APROXIMA, VOLTEMOS NOSSOS  CORAÇÕES PARA DEUS PAI CRIADOR DO CÉU E DÁ TERRA.
AQUELE QUE DEU SEU ÚNICO FILHO PARA MORRER NA CRUZ POR NÓS.
VAMOS FAZER DESTE MUNDO UM MUNDO MELHOR PARA NOSSOS FILHOS, NETOS E TODA NOSSA DESCENDÊNCIA.
ABRA O SEU CORAÇÃO E SIGA OS MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS.
PEGUE UM VERSÍCULO DESTE, ESCREVA EM UM PEDACINHO DE PAPEL E REFLITA O DIA INTEIRO NELE, ASSIM CONSECUTIVAMENTE ATÉ ACABAR TODOS OS VERSÍCULOS QUE ESTÃO AQUI. 
VOCÊ ENTENDERÁ A GRANDIOSIDADE DESTE DEUS TODO PODEROSO!
POR 

Célia Goulart
Serva de Cristo e filha de Deus Pai.



Não fiquem apavorados por causa deles, pois o Senhor, o seu Deus, que está com vocês, é Deus grande e temível.
Deuteronômio 7:21




Enoque andou com Deus; e já não foi encontrado, pois Deus o havia arrebatado.
Gênesis 5:24


Agora, jura-me, diante de Deus, que não vais enganar-me, nem a mim nem a meus filhos e descendentes. Trata ­a nação que te aco­lheu como estrangeiro com a mesma bondade com que te tratei".
Gênesis 21:23


Naque­la noite, o Senhor lhe apareceu e disse: "Eu sou o Deus de seu pai, Abraão. Não tema, porque estou com você; eu o abençoarei e multiplicarei os seus descende­ntes por amor ao meu servo Abraão".
Gênesis 26:24







Então disse o homem: "Seu nome não será mais Jacó, mas sim Israel, porque você lutou com Deus e com homens e venceu".
Gênesis 32:28


Quando o faraó deixou sair o povo, Deus não o guiou pela rota da terra dos filisteus, embora esse fosse o caminho mais curto, pois disse: "Se eles se defrontarem com a guerra, talvez se arrependam e voltem para o Egito".
Êxodo 13:17


Temperem com sal todas as suas ofertas de cereal. Não excluam de suas ofertas de cereal o sal da aliança do seu Deus; acrescentem sal a todas as suas ofertas.
Levítico 2:13


Pois eu sou o Senhor, o Deus de vocês; consagrem-se e sejam santos, porque eu sou santo. Não se tornem impuros com qualquer animal que se move rente ao chão.
Levítico 11:44


Obe­deçam aos meus preceitos e não pratiquem os costumes repugnantes praticados antes de vo­cês, nem se contaminem com eles. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês".
Levítico 18:30


Apesar disso, quando estiverem na terra do inimigo, não os desprezarei, nem os rejeitarei, para destruí-los totalmente, quebrando a minha aliança com eles, pois eu sou o Senhor, o Deus deles.
Levítico 26:44


Mas Deus disse a Balaão: "Não vá com eles. Você não poderá amaldiçoar este povo, porque é povo abençoado".
Números 22:12


"Pois o Senhor, o seu Deus, os tem abençoado em tudo o que vocês têm feito. Ele cuidou de vocês em sua jornada por este grande deserto. Nestes quarenta anos o Senhor, o seu Deus, tem estado com vocês, e não tem faltado coisa alguma a vocês.
Deuteronômio 2:7


Tenham o cuidado de não esquecer a aliança que o Senhor, o seu Deus, fez com vocês; não façam para si ídolo algum com a forma de qualquer coisa que o Senhor, o seu Deus, proibiu.
Deuteronômio 4:23


Pois o Senhor, o seu Deus, é Deus misericordioso; ele não os abandonará, nem os destruirá, nem se esquecerá da aliança que com juramento fez com os seus antepassados.
Deuteronômio 4:31


"O Senhor, o seu Deus, os conduzirá à terra que jurou aos seus antepassados, Abraão, Isaque e Jacó, dar a vocês, terra com grandes e boas cidades que vocês não construíram,
Deuteronômio 6:10


Vocês destruirão todos os povos que o Senhor, o seu Deus, entregar a vocês. Não olhem com piedade para eles, nem sirvam aos seus deuses, pois isso seria uma armadilha para vocês.
Deuteronômio 7:16


Pois o Senhor, o seu Deus, é o Deus dos deuses e o Soberano dos soberanos, o grande Deus, poderoso e temível, que não age com parcialidade nem aceita suborno.
Deuteronômio 10:17



"Se houver algum israelita pobre em qualquer das cidades da terra que o Senhor, o seu Deus, está dando a vocês, não endureçam o coração, nem fechem a mão para com o seu irmão pobre.
Deuteronômio 15:7


"Quando vocês forem à guerra contra os seus inimigos e virem cavalos e carros e um exército maior do que o seu, não tenham medo, pois o Senhor, o seu Deus, que os tirou do Egito, estará com vocês.
Deuteronômio 20:1


Quando vocês estavam cansados e exaustos, eles se encontraram com vocês no caminho e eliminaram todos os que ficaram para trás; não tiveram temor de Deus.
Deuteronômio 25:18


Nenhum comentário: