11.23.2019

Te amo eternamente’, diz filha de Gugu Liberato em homenagem





anos, filha de Gugu, usou o Instagram na tarde deste sábado (22) para homenagear o pai, morto na última sexta-feira, após cair de uma altura de quatro metros e bater a cabeça em casa. Na publicação, a adolescente destaca a amizade e o afeto pelo comunicador.
Pai, meu parceiro meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração, mas uma luz no meu caminho”, começa a mensagem. “Muito obrigada por ser esse homem incrível que me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida”, completa.
Sofia ainda terminou se declarando para Gugu. “Acredito que aí de cima você estará orando e cuidando de mim. Sou muito grata pela pessoa que você era, e sempre será. Te amo eternamente, pai.”
Também na rede social, a jovem falou sobre o carinho que tem recebido de fãs e aproveitou para se queixar de perfis falsos na web.
“Muito obrigada a todos pelas mensagens positivas e orações. Estamos todos muito triste com o ocorrido. Infelizmente ainda existem pessoas que vão se aproveitar dessa situação tão delicada, mas tive que abrir minha conta ao público para, de uma vez por todas, dizer que esse é o meu único Instagram e todos os outros são fakes. Peço que denuncie qualquer outro. Muito obrigada.
Gugu Liberato morreu nesta sexta-feira (22), após cair de uma altura de quatro metros e bater gravemente a cabeça na casa onde morava, em Orlando, nos Estados Unidos. A família autorizou a doação dos órgãos do apresentador, um desejo expressado em vida, e o corpo será levado para São Paulo, onde está previsto o velório aberto ao público na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário: