1.10.2020

Ministro de Bolsonaro, Tarcísio 'detecta malícia' em pergunta de jornali...



Em coletiva de imprensa, Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura do Governo Bolsonaro, recusou-se a responder a um questionamento de um jornalistas a respeito de prazos. "A via principal, a gente termina no final do primeiro semestre do ano que vem. Vamos ver, não vou cravar uma data porque, se eu falar uma data, depois você vai dizer que eu não cumpro. Você vai ser a primeira a dizer. Não vou falar. Tenho que se prudente contigo", retrucou ele. Ademais, em participação no Macro Day, o ministro salientou os avanços do Governo Bolsonaro: "É difícil escolher 3, 4 ou 5 coisas que tenham me deixado feliz porque eu tenho felicidade todos os dias. É por isso que digo que tenho me tornado um evangelista. Vou aos lugares pregar o Evangelho, levar a Boa Nova. Eu fiquei muito feliz, feliz mesmo, quando a gente leiloou a Ferrovia Norte-Sul, pois foi o parto de um 'porco-espinho'. E o porco-espinho nasceu. Nasceu bonito, nasceu gordinho. Isso representa o início de uma transformação em termos de multimodalidade", encetou ele. "Representa o início da transformação, da mudança da matriz de transporte. Infelizmente, no Brasil, você remove muitos obstáculos para fazer determinados leilões. Comemoramos o modelo de aeroportos, foi sensacional. Pela primeira vez no Brasil, usamos o modelo em blocos, modelo que importamos de alguns países que já utilizam", acrescentou.

Nenhum comentário: