O Senhor está perto
de todos os que o invocam,
de todos os que o invocam com sinceridade.

Ele realiza os desejos daqueles que o temem;
ouve-os gritar por socorro e os salva.

Salmos 145:18-19

A vida às vezes nos proporciona momentos difíceis. Não estamos sozinhos em meio as dificuldades, Deus está conosco. Através de Jesus temos acesso ao Pai. 

Deus também nos deixou a sua Palavra. Através da Bíblia podemos ter ciência do que Deus já fez e fará por nós. Na Palavra de Deus podemos ter consciência das promessas que Deus já preparou para nós. Deus nos amou antes de tudo! 

Deus nos ouve, invoque-O com sinceridade. Ele quer nos ouvir, abra o seu coração. Não despreze o grande Amor de Deus por você! Quando as lutas parecerem mais fortes, não desanime: Deus cuida de você! 

Não se vendem dois pardais por uma moedinha? Contudo, nenhum deles cai no chão sem o consentimento do Pai de vocês. Até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados. Portanto, não tenham medo; vocês valem mais do que muitos pardais! 

Mateus 10:29-31

Deus cuida de você sempre

  • Aumente a sua intimidade com Deus, reserve um momento do seu dia para orar. 
  • Procure se integrar mais na igreja. A comunhão também faz parte do cuidado de Deus conosco. 
  • Tenha a Bíblia como um manual para a vida. Nela encontramos as soluções e promessas que Deus tem para nós. 

Para Orar:

Senhor Deus, cuida de mim. Quero sentir o Teu favor sobre a minha vida, quero sentir a Tua presença. Ajude-me nas dificuldades, pois confio somente em Ti. Em nome de Jesus, amém.