12.17.2010

O Batismo de Jesus - video

rosas Pictures, Images and Photos

Um comentário:

Unknown disse...

A PAZ DO SENHOR MINHA IRMÃ EM CRISTO !!
Já estou seguindo o seu blog.

http://blogevangelicomaranata.blogspot.com

Siga o meu e seja sempre bem vinda, deixe seu comentário, siga, ou não siga faça o que quiser. O Blog não é meu já entreguei ele nas mãos do que me orienta para o administrar, SENHOR JESUS CRISTO, A ELE A HONRA E A GLÓRIA O LOUVOR ETERNAMENTE.
Vi que você estava querendo ajudar para se orientar no seu novo blog, se quiser eu posso te ajudar. Mas peça primeiramente ao Senhor que te oriente neste blog para que seja sempre um instrumento, uma ferramenta para vidas serem alimentadas com a Palavra do Senhor. Deus te abençoe e não esquece de passar lá no meu blog.
FICA COM DEUS.