1.28.2011

A GRAÇA E A VERDADE VIERAM POR JESUS CRISTO.

E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. João testificou dele, e clamou, dizendo: Este era aquele de quem eu dizia: O que vem após mim é antes de mim, porque foi primeiro do que eu. E todos nós recebemos também da sua plenitude, e graça por graça. Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. Deus nunca foi visto por alguém. O Filho unigênito, que está no seio do Pai, esse o revelou.
==//==
Conclusão : A Ele, todo o poder toda a honra e toda a glória, sejam dadas ao Senhor dos Exércitos , Leão da tribo de Judá. Pois através dele nos foi dado a graça e a verdade. Ele é o pão da vida , Aquele que nos ama mais do que sua própria vida . Em obediência ao Pai e amor por nós morreu na cruz para que fosse aberto as portas do céu . Somente Ele é digno de abrir os sete selos da vida. A Ele . todo o poder , toda a honra e toda a glória , pelos séculos dos séculos . Amém , Aleluia Por sua serva Célia Goulart. " JESUS EU TE AMO , MUITO OBRIGADO SENHOR."

Nenhum comentário: