3.04.2011

EM TODAS ESTAS COISAS

EM TODAS ESTAS COISAS Autor Dr. Joed Venturini
===///===
Muitas lutas vão surgir no horizonte E quantas vezes minha alma vai sofrer Quantas vezes vou sentir que neste mundo A angústia está tentando me vencer
===///===
Pode ser que as tribulações me cerquem Procurando minha alma enfraquecer E a nudez ou a fome desta vida O meu corpo venha aqui a padecer
===///===
Quantas lutas vão surgir na minha vida E quantas lágrimas ainda vão rolar Por palavras e por feitos de outras vidas Que a tua paz não puderam suportar
===///===
Pode ser que as acusações do mundo Minha mente queiram perturbar E a esperança do céu que tu me deste Seja tudo em que eu possa me apoiar
===///===
Mas em todas estas coisas eu te Louvarei Eu te louvarei, Oh Deus, eternamente Mas em todas estas coisas eu me lembrarei Que és Rei e Soberano agora e sempre

Um comentário:

Miss.raphael neves disse...

linda mensagens Deus falou muito comigo atraves dessa mensagen Deus te abençoe