2.03.2012

Vamos ajudar: Publicitário precisa urgente de sangue tipo O negativo Publicado por Redação em quinta-feira - 2 de fevereiro de 2012























O publicitário Anselmo Lacerda, de Volta Redonda, está precisando urgente de sangue O negativo. Ele está internado desde dezembro no Hospital da Unimed, vítima de doença autoimune.

Nesta quinta-feira, Anselmo retornou para a UTI e está novamente necessitando da ajuda de todos os que puderem doar sangue.

As doações devem ser feitas no Hemonúcleo do Hospital Santa Margarida, também em Volta Redonda,em nome de Anselmo Lacerdada Silva. O doador deve informar que ele está na UTI do Hospital da Unimed, em Volta Redonda.

A quem trabalha, por Lei será dado um dia de dispensa pela doação. Basta pedir na recepção.

Não é preciso fazer jejum, e sim se alimentar bem, evitando bebidas alcoólicas e alimentos gordurosos 12h antes da doação.

O Hospital Santa Margarida fica na rua São João Batista, 55 – bairro Niterói – Volta Redonda.

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 7h30min às 13 horas, e aos sábados, das 7h30min às 10h30min.

Vamos colaborar!



 ======================================




Paz amados irmãos aproveitando esta matéria quero dizer a vocês que doar sangue é também um gesto de amor.
É doar vida para seu próximo e Jesus deixou em vários livros o seguinte ensinamento:

Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros. Romanos 12:10

O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. João 15:12

Quanto, porém, ao amor fraternal, não necessitais de que vos escreva, visto que vós mesmos estais instruídos por Deus que vos ameis uns aos outros; 1 Tessalonicenses 4:9

 Irmãos estes são apenas alguns dos versículos deixados como ensinamentos para nós.
 Quero dizer a vocês que sangue é vida e se você puder salvar uma vida, que maravilha será.
Não tenha preconceito ou medo de doar sangue.
Doar sangue é para uma causa nobre. Salvar a vida de seu próximo.
Quem sabe no futuro, (pois nunca sabemos o que nos poderá acontecer.) Quem precisará de sangue pode ser eu ou você.
Eu já fui uma doadora de sangue, mas hoje não posso mais devido problemas de saúde.
A primeira vez que doei sangue, foi quando minha mãe LÍcida esta na UTI e tive que ir a Juiz de Fora.
Na nossa cidade ainda não tinha instituição coletora de sangue, somente em Juiz de Fora.
Quero dizer a vocês que minha mãe LÍcida é minha tia, mas desde pequenininha que eu a chamava de mãe , pois era apaixonada com ela. Ela era muito boa, nós tentamos de tudo para salva-lá, mas Deus precisava dela perto dele e ela partiu.
Eu estava triste, mas com minha consciência tramquila porque fiz minha parte.
Você também poderá fazer a sua parte doando o  seu precioso sangue para salvar uma vida.
Contei aqui para vocês um pouquinho do meu testemunho em relação a doar sangue.
Espero que meu testemunho sirva de exemplo para todos vocês que lerem esta matéria.
É da minha vida que falo para vocês com a permissão de Deus, está foi uma das vezes que eu doeu sangue.
Doe você também irmão.
Salve vidas. Olhe crianças, idosos também precisam de sangue, lembrem-se disto.
Jesus te abençoe poderosamente.



Por Célia Goulart

Nenhum comentário: