1.08.2013

O PEDIDO DE JAIRO.









E, passando Jesus outra vez num barco para o outro lado, ajuntou-se a ele uma grande multidão; e ele estava junto do mar.

E eis que chegou um dos principais da sinagoga, por nome Jairo, e, vendo-o, prostrou-se aos seus pés,
E rogava-lhe muito, dizendo: Minha filha está moribunda; rogo-te que venhas e lhe imponhas as mãos, para que sare, e viva.


E foi com ele, e seguia-o uma grande multidão, que o apertava. 


Marcos 5:21-24








Amados irmãos simples assim. se você realmente acredita e se humilha diante de Deus o milagre acontece.
Basta que você clame pelo Santo nome do Senhor Jesus Cristo e Ele virá em seu auxilio.
Viram como Jairo foi firme e ao mesmo tempo humilde diante de Jesus?

Firme na sua fé, na sua crença que Jesus salvaria sua filha.
Não se importando ele com sua posição social, apenas ele creu que Jesus curaria sua filha.
Nem por um instante ele duvidou.
Não colocou sua fé em duvida; como  muitas das vezes pedimos a Jesus; e ficamos aflitos esperando que aconteça.
Deleite-se nas mãos do senhor Jesus , entregue a Ele os teus caminhos e o mais Ele fará.
Amados não estou escrevendo isto só para você que esta lendo esta mensagem, 
mas quando escrevo ,escrevo para mim mesma em primeiro lugar.
Deus seja louvado na sua vida e na minha vida também.
Senhor Jesus agora eu te peço cure minha filha Nayara.
Senhor creio no teu poder. 
Amém.
Peço aos irmão que orem pelos meus filhos e familiares.


Célia Goulart serva do Senhor Jesus.

Nenhum comentário: