1.10.2013

TEMPO PARA TUDO - Eclesiastes 3










Eclesiastes 3

 - VERSÍCULO  1 ; 8



Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.





Amados em Cristo, quando me converti e os irmãos falavam comigo a respeito desta passagem da bíblia, eu ficava tão irritada porque não entendia o tempo de Deus. 
Na minha aflição e desespero(sim porque quando somos novos convertidos;achamos que Deus tem que fazer tudo na nossa hora; como se Ele fosse nosso escravo.Escravo de nossas vontades) eu não tinha paciência e muito menos sabedoria para entender que o tempo de Deus não é o nosso tempo.
Eu queria que tudo acontecesse em um piscar de olhos e eu ficava triste, angustiada, mas na firme esperança que Deus (Jesus) iria atender os meus clamores e suplicas.
Me converti no ano de 1995 (quando tudo a minha volta desmoronava) perdi meu emprego , perdi meu apartamento, perdi minha posição social, perdi tudo menos o amor de Jesus que continua fiel a mim.
Eu estava aprendendo a caminhar.
Quando aceitei Jesus como meu único e suficiente salvador, o fardo que eu carregava a muitos anos caiu por terra e eu pude respirar aliviada porque Jesus estava comigo e me sustentava.
Respirei aliviada como a muito não fazia.
Foi maravilhoso, um sentimento indescritível, torço e oro para que todos possam sentir Jesus vivo em sua vida.
Jesus é maravilhoso, Ele teve e tem a maior paciência comigo em me ensinar coisas que eu não sabia. (Jesus disse conhecereis a verdade e a verdade vós libertará.)
E no decorrer dos anos tive muitas experiências maravilhosas com Jesus.
Hoje no século XXI , depois de anos e anos consigo entender esta passagem da bíblia que diz que a tempo para tudo nesta vida e eu aprendi a aceitar a hora de Deus.
No salmo 4o o Senhor diz :  Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. 
Salmos 40:1
Sim realmente eu esperei e hoje o senhor me devolveu tudo;  não perdi minha fé em Jesus; Creio firmemente que na hora certa tudo de bom acontece, porque o senhor quer o nosso bem.Ele nos ama com infinito amor.
Nos vemos um pedacinho apenas do rio, Jesus vê a nascente do rio o caminho por onde ele percorre ate o desaguar no mar, por isso eu digo que Jesus sabe o que é melhor para nós .
Amados irmãos fiquem firmes em tua fé; tribulações teremos pois o mundo esta um verdadeiro caos; mas com Jesus poderemos superar tudo.
Amém.
Glória  a Deus.


Célia Goulart serva de Jesus Cristo.



Um comentário:

Anônimo disse...

Que testemunho lindoooo....Que o Espitito Santo te inspire sempre. Bjs, te amo! Jana