5.30.2013

REFLEXÃO SOBRE AS INVESTIDAS DE SATANÁS .







 

Porque não ignoramos os seus ardis. 2 Coríntios 2:11 
 
Põe sobre ele um ímpio, e Satanás esteja à sua direita. Salmos 109:6 
 
Então o diabo o transportou à cidade santa, e colocou-o sobre o pináculo do templo, Mateus 4:5 
 
E, se eu expulso os demônios por Belzebu, por quem os expulsam então vossos filhos? Portanto, eles mesmos serão os vossos juízes. Mateus 12:27
 
E, se eu expulso os demônios por Belzebu, por quem os expulsam vossos filhos? Eles, pois, serão os vossos juízes. Lucas 11:19 
 
Levou-o também a Jerusalém, e pô-lo sobre o pináculo do templo, e disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te daqui abaixo; Lucas 4:9 

 
Mas eu vos digo a vós, e aos restantes que estão em Tiatira, a todos quantos não têm esta doutrina, e não conheceram, como dizem, as profundezas de Satanás, que outra carga vos não porei. Apocalipse 2:24 
 
Mas o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo, e disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele; mas disse: O Senhor te repreenda. Judas 1:9 
 
E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. Lucas 4:6

 
E a quem perdoardes alguma coisa, também eu; porque, o que eu também perdoei, se é que tenho perdoado, por amor de vós o fiz na presença de Cristo; para que não sejamos vencidos por Satanás; 2 Coríntios 2:10 
 
E disse o SENHOR a Satanás: Eis que tudo quanto ele tem está na tua mão; somente contra ele não estendas a tua mão. E Satanás saiu da presença do SENHOR. Jó 1:12 



Amados irmãos em Cristo, hoje fiz questão de pesquisar na bíblia Sagrada capítulos e versículos que falam sobre o pai da mentira, para que ele não vos enganeis, estejam atentos porque o fim esta próximo.
Devemos dar graças a Deus porque ainda no nosso país podemos expressar nossa fé, pois em certos países os cristãos são como os primeiros cristãos, quando Roma os perseguia.
Para falar sobre  Jesus Cristo eles tem que ir para um lugar escondido, como se fossem catacumbas como na época de Jesus.
Os sinais estão visíveis para todo  o que nele crê.
Vamos nos acautelar e vigiar, porque as armadilhas do pai da mentira são muitas.
Se você é verdadeiramente cristão ouvirá a voz do Espírito Santo te guiando.
Espero ter ajudado a todos vocês amados. Pois hoje senti em meu coração que deveria colocar isto para você .
Glória a Deus. Aleluia. 

Célia Goulart serva do Senhor Jesus. 

Nenhum comentário: