5.15.2013

Versículo Bíblico - Para reflexão.









Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam. Quando alguém for tentado, jamais deverá dizer: "Estou sendo tentado por Deus". Pois Deus não pode ser tentado pelo mal e a ninguém tenta. Cada um, porém, é tentado pelo próprio mau desejo, sendo por este arrastado e seduzido. Então esse desejo, tendo concebido, dá à luz o pecado, e o pecado, após ser consumado, gera a morte. 
Tiago 1:12-15

                             



Nesta passagem da bíblia Deus nos orienta que Ele jamais vai nos infringir tentações porque Ele não tenta ninguém. As tentações vem das nossas escolhas pelo mal ( induzidas pelos demônios).
Devemos nos acautelar porque com nosso próprio mau desejo, ou seja, escolhas erradas, é que somos arrastados e seduzidos pelo pecado.
E o pecado nos conduz à morte (ou seja, o afastamento de Deus e a morte de nossa alma) e um vazio tão grande entrará em nossas vidas e o anjo decaído nos imporá várias aflições, levando-nos aos vícios deste mundo, à loucura  e até mesmo à morte.
Mas reparem como Deus é misericordioso na promessa que Ele faz ao seu povo : FELIZ É O HOMEM QUE PERSEVERA NA PROVAÇÃO, PORQUE DEPOIS DE APROVADO RECEBERÁ A COROA DA VIDA. 
O que significa  a coroa da vida? Você sabe irmão (a)? Acho que todos nós sabemos que é a vida eterna.
Olha que maravilha! Que benção! 
Aqui neste mundo temos uma média de vida entre 70  a 80 anos ,  quando morremos ( pois é a única certeza que temos é da morte desta carcaça  e a libertação de nossa alma para  nos encontrarmos  com Jesus) aí sim  terremos a vida "ETERNA".
Oh!!! Glória!
Veja bem, amados, Deus nos faz uma promessa verdadeira e Ele não é homem para que minta.
Vamos refletir, orar e não murmurar quando estivermos passando por provações, muito pelo contrário, vamos louvar o nosso Deus que é tão benigno e misericordioso. 
Não podemos esquecer de agradecer a Deus pela nossa vida , mais um dia de vida que você tem quando você acorda. 
Porque Ele lhe deu uma nova oportunidade para consertar aonde você errou e creia irmão(a), faça uma reflexão de sua vida e peça perdão a Deus Pai Todo Poderoso.
"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. 
João 3:16

Aleluia ! Glórias sejam dadas ao nosso  Rei dos exércitos, ao Leão da tribo de Judá, Senhor Jesus



Célia Goulart serva do Senhor Jesus.

Nenhum comentário: