1.18.2014

REFLEXÃO EM 18/01/2014





"O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos." Provérbios 16:9


Pensamento: Nossos planos para o futuro tem que ser feitos no Senhor; temos que reconhecer que Ele é o Senhor absoluto da nossa vida e do nosso futuro. Temos que pacientemente aguardar que Ele nos dirija os passos, e traçar nossos planos à luz da revelação especial das Escrituras.


Oração: Pai querido por favor ajuda-me a traçar meus planos com humildade, debaixo da Sua luz divina, reconhecendo que o Senhor é quem dirige meus passos. Perdoa pelas vezes que tomei o caminho errado, muitas vezes me afastando do Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.


Senhor, tende misericórdia desta tua serva, em nome de Jesus.
Pois eu creio no seu amor e na tua bondade.
Amém.

Nenhum comentário: