5.01.2015

Evangélico diz que jogo Mortal Kombat X está possuído por “espíritos malignos diferentes” e se torna viral; Assista






Um rapaz evangélico se tornou a mais recente celebridade das redes sociais ao publicar um vídeo afirmando que um jogo de videogame havia trazido maldição para sua casa e quebra-lo em frente à câmera.
O jogo em questão é o Mortal Kombat X para o console PS4. O rapaz afirma que pagou R$ 220,00 e desde que levou o produto para casa, tem estado com amedrontado e com problemas para dormir. “Isso acontece porque ele foi consagrado [a espíritos malignos] de uma maneira diferente”, diz o rapaz no vídeo.
O Mortal Kombat X foi lançado após anos de espera dos aficionados pela franquia, com vários atrasos nos prazos de lançamento. O jogo trouxe novos personagens e cenários, novas tecnologias de jogabilidade e gráficos bem detalhados, segundo informações do site Baixaki Jogos.
“Eu comprei esse jogo, paguei R$ 220,00 à vista, no dinheiro. É um jogo caro, não é barato, por ser um lançamento. A partir de que esse jogo entrou dentro da minha casa, eu comecei a ter medo dentro da minha própria casa. Eu comecei a ter medo de sair para fora à noite, comecei a ter medo de ir à área [de serviço] para buscar água para minha esposa, eu comecei a ter medo de subir a minha escada sozinho”, relata o rapaz.
De acordo com seu depoimento, ele teria sido “ministrado” por algum líder religioso a respeito do tema, e sua conclusão para solucionar a fobia misteriosa era quebrar o disco do jogo: “Em nome de Jesus eu peço para vocês: não comprem esse jogo. Ele demorou para sair porque esse jogo foi consagrado de uma maneira diferente, tem um espírito maligno diferente nesse jogo. Eu peço para vocês: não coloquem esse jogo dentro da sua casa. Comprem qualquer jogo, menos esse aqui. Eu vou quebrar ele aqui na frente, e atear fogo depois”, conclui.
Assista:





Nenhum comentário: