9.03.2016

Bianca Toledo rebate insinuação de fuga para os EUA, mas não responde acusação de cárcere privado Por Tiago Chagas




A cantora e missionária Bianca Toledo comentou, ironicamente, as revelações feitas pelo ex-marido, pastor Felipe Heiderich, de que ela não teria atendido a uma intimação policial para prestar esclarecimentos sobre o suposto cárcere privado a que ele teria sido submetido.
Usando seu perfil no Snapchat, Bianca admitiu que está nos Estados Unidos, e afirmou que sua viagem já estava programada, pois ela participaria de eventos. Ela também negou que tenha deixado o país para fugir da intimação.
Na rede social, a cantora disse que “a gente tem que rir para não chorar” das afirmações que são feitas pelo ex-marido, a quem acusa de ter abusado sexualmente de seu filho e de ser um homossexual.
Bianca disse ainda que nos Estados Unidos existem muitos refugiados, mas que ela não era um deles, segundo informações do sitedo jornal Extra. “Eu tenho, graças a Deus, liberdade pra sair do meu país e voltar quando eu quiser”, acrescentou, ironizando o fato de que, quando foi solto, Felipe teve de concordar com algumas imposições da Justiça, e uma delas era de não deixar o território nacional.
“Queridos fiquem em paz, quem não deve não teme. O Senhor está agindo”, finalizou Bianca Toledo.
Felipe Heiderich, que poucas vezes se manifestou sobre as acusações, disse que está sendo alvo de um “plano maquiavélico”, e disse que não culpa as pessoas que o criticam e que ainda o veem como um criminoso: “Não me decepciono com as pessoas que acreditaram na outra versão e me crucificaram. Muitos ainda acreditam e muita coisa ainda será esclarecida, mas não os culpo, porque eu mesmo acreditei durante muito tempo. Ore ao Senhor, peça a Ele discernimento. Cuide das suas palavras, elas matam tanto ou mais que uma arma. Que o Senhor nos guie em amor, perdão e da forma mais bíblica possível, pois acredito que Deus fará justiça. Assim como Ele também usa a justiça dos homens para manifestar o Seu poder. E eu creio na manifestação de ambas”.
noticias.gospelmais.com.br


Nenhum comentário: