5.18.2017

REFLEXÃO PARA VOCÊ ESTAR CADA DIA MAIS PERTO DE DEUS, SEU SENHOR JESUS.





Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. 
Jeremias 29:11


Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova", diz o Senhor dos Exércitos, "e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derra­mar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las. 
Malaquias 3:10


Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. 
1 João 1:9


A tua palavra é lâmpada
que ilumina os meus passos
e luz que clareia o meu caminho. 
Salmos 119:105


Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e as intenções do coração. 
Hebreus 4:12


Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, 
2 Timóteo 3:16


Espere no Senhor.
Seja forte! Coragem!
Espere no Senhor. 
Salmos 27:14


Nenhum comentário: