11.29.2017

Apocalipse 7 NTLH





Os cento e quarenta e quatro mil do povo de Israel 

1 Depois disso vi nos quatro cantos do mundo quatro anjos em pé. Eles estavam segurando os quatro ventos da terra a fim de que nenhum vento soprasse sobre ela, nem sobre o mar, nem sobre nenhuma árvore. 2 Então vi outro anjo, que subia do lado leste e que tinha na mão o sinete do Deus vivo. Ele gritou com voz bem forte para os quatro anjos que tinham recebido o poder de fazer estragos na terra e no mar. 3 O anjo disse: 

— Não façam estragos na terra, nem no mar, nem nas árvores, até que marquemos com o sinete a testa dos servos do nosso Deus. 

4 Aí me foi dito o número dos que foram marcados: eram cento e quarenta e quatro mil. Eles pertenciam a todas as tribos do povo de Israel, 5-8 doze mil de cada tribo: de Judá, Rúben, Gade, Aser, Naftali, Manassés, Simeão, Levi, Issacar, Zebulom, José e Benjamim. 

A grande multidão 

9 Depois disso olhei e vi uma multidão tão grande, que ninguém podia contar. Eram de todas as nações, tribos , raças e línguas. Estavam de pé diante do trono e do Cordeiro, vestidos de roupas brancas, e tinham folhas de palmeira nas mãos. 10 E gritavam bem alto: 

— Do nosso Deus, que está sentado no trono, e do Cordeiro vem a nossa salvação. 

11 Todos os anjos estavam de pé em volta do trono, dos líderes e dos quatro seres vivos. Então eles se jogaram diante do trono, encostaram o rosto no chão e adoraram a Deus,







Amados irmãos em Cristo boa noite.
Que a paz do Senhor Jesus Cristo reine em sua vida.
Aconselho a você pegar sua biblia e ler o livro de Apocalipse 7 até o final, para que você fique por dentro de tudo que foi prescreto por nosso Deus a muitos séculos através e para que você não venha a se confundir com falsos profetas.

17 Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes vivas das águas; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima.

Creia não desista e tenha fé.
Deus é o Senhor de nossas vidas.
Amém.
Amo você irmão.
Por favor orem por meu ministéerio

Por Célia A. Goulart.



Nenhum comentário: