11.27.2017

Hebreus 11 NTLH





Heróis da fé 

1 A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver. 2 Foi pela fé que as pessoas do passado conseguiram a aprovação de Deus. 

3 É pela fé que entendemos que o Universo foi criado pela palavra de Deus e que aquilo que pode ser visto foi feito daquilo que não se vê. 

4 Foi pela fé que Abel ofereceu a Deus um sacrifício melhor do que o de Caim. Pela fé ele conseguiu a aprovação de Deus como homem correto, tendo o próprio Deus aprovado as suas ofertas. Por meio da sua fé, Abel, mesmo depois de morto, ainda fala. 

5 Foi pela fé que Enoque escapou da morte. Ele foi levado para Deus, e ninguém o encontrou porque Deus mesmo o havia levado. As Escrituras Sagradas dizem que antes disso ele já havia agradado a Deus. 6 Sem fé ninguém pode agradar a Deus, porque quem vai a ele precisa crer que ele existe e que recompensa os que procuram conhecê-lo melhor. 

7 Foi pela fé que Noé ouviu os avisos de Deus sobre as coisas que iam acontecer e que não podiam ser vistas. Noé obedeceu a Deus e construiu uma barca em que ele e a sua família foram salvos. Assim Noé condenou o mundo e recebeu de Deus a aprovação que vem por meio da fé. 

8 Foi pela fé que Abraão, ao ser chamado por Deus, obedeceu e saiu para uma terra que Deus lhe prometeu dar. Ele deixou o seu próprio país, sem saber para onde ia.



A fé é algo que você não vê ; mas da o primeiro passo; crendo que  JESUS colocará o restante da escada e você terá a vitória em Cristo Jesus.
Mantenha o coração puro e fuja do pecado, ou seja daqueles que são perdedores pois o mundo já os tragou e o mundo jaz no malígno.
Ore por estas pessoas  para que eles possam se livrar do julgo de Satanás.
Pois JESUS veio para libeertar os cativos.
Para ser um vencedor creia e ande com pessoas vencedoras que, seguem ao Senhor JESUS que te levará também a vitória.
Seja um vencedor!!!!!
JESUS é o verdadeiro SENHOR de nossas vidas.
Amém.

Por Célia A. Goulart

Nenhum comentário: