4.10.2018

Oração mais forte e poderosa contra as forças do mal. Depois dessa oraçã...




Oração contra as forças do mal. Essa oração contra as forças do mal foi feita para você lutar contra as forças do mal e também contra toda a malignidade que está causando na sua vida qualquer tipo de doenças, emperrando a sua vida financeira ou destruindo a sua vida sentimental. Oração contra as forças do mal. Minha querida amiga, e meu querido amigo, com muita fé, na grande força, e no poderoso poder do Senhor Jesus, acompanhe comigo essa oração que eu vou fazer agora para repreender todas as forças do mal, que podem estar agindo na sua vida. Todos os demônios, espíritos do mal, principados, potestades, legiões ou grupos de espíritos baixos e derrotados, de qualquer idade, espécie, nome, tamanho, quantidade, ou qualidade, que estão agindo na vida dessa pessoa, que está me ouvindo agora, eu falo diretamente para vocês, em o nome Poderoso do Senhor Jesus, Visite o Blog: Palavra de Deus Para Hoje http://palavradedeusparahoje.com/

Nenhum comentário: