4.10.2018

Versículo do dia 10/04/2018





"Assim diz o Senhor, o seu redentor, que o formou no ventre: "Eu sou o Senhor, que fiz todas as coisas, que sozinho estendi os céus, que espalhei a terra por mim mesmo, 
Isaías 44:24


Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. 
Filipenses 4:6


Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. 
Romanos 8:28


Porque está escrito:
" 'Por mim mesmo jurei',
diz o Senhor,
'diante de mim
todo joelho se dobrará
e toda língua confessará
que sou Deus' ". 
Romanos 14:11




Cla­me a mim e eu responderei e direi a você coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece".
Jeremias 33:3

Nenhum comentário: