6.05.2021

A VERDADEIRA APARÊNCIA DOS ANJOS, SEGUNDO A BÍBLIA - E SE FOR VERDADE



Sim. Guerra entre anjos de Deus e de Lucifer ; espada batendo uma nas outras e saia fogo das espadas quando uma batia na outra , uma batalha tremenda ; a luta era pelas almas de pessoas que estavam num seminario que queriam entregar suas vidas ao nosso Deus Pai Todo Poderoso. Eramos intercessores e a mim foi revelado , a mim um ser humano falho e pecador. Deus é misericórdioso , me aceitou sem me questionar , apenas me chamou e eu escutei e o segui. Obs : mas antes eu não sabia orar e só chorava pedindo a Deus para me libertar e Ele ouviu os meus clamores. Hoje sou serva do meu Senhor Alfa e Ômega , Princípo e fim. Louvado seja teu Santo nome Papai do Céu , obrigada por ter dado seu unico Filho para morrer por amor a humanidade. Deus abençõe você que esta lendo este testemunho . Amém.

Por Célia Goulart
Serva do Senhor Deus Pai de misericórdia e de seu Filho Jesus
Cristo ,Leão da Tribo de Judá , Senhor dos senhores , Deus dos deuses.
CORDEIRO IMOLADA NA CRUZ.
Amém !

Nenhum comentário: