6.14.2014

JEREMIAS CAP.1 VERS.19






Eles lutarão contra você, mas não o vencerão, pois eu estou com você e o protege­rei", diz o Senhor.


E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo, diz o Senhor, para te livrar.

Jeremias 1:19

E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo, diz o Senhor, para te livrar.

Jeremias 1:19

E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo, diz o Senhor, para te livrar.

Jeremias 1:19

Pelejarão contra ti, mas não prevalecerão; porque eu sou contigo, diz o Senhor, para te livrar. 

Jeremias foi avisado de que os reis de Judá, os funcionários do estado, os sacerdotes e até mesmo o povo comum, resistiriam a ele e à mensagem a que foi chamado a proclamar. O profeta, porém, recebeu ânimo para falar com ousadia e firmeza de convicções, pois Deus prometera que estaria com ele. Deus lhe garantiu que seus inimigos não poderiam vence-lo. Deus sempre fica ao lado dos seus servos fiéis que declaram a verdade divina. 




Senhor, tu és justo, e hoje estamos enver­gonhados. Sim, nós, o povo de Judá, de Jerusa­lém e de todo o Israel, tanto os que estão perto como os que estão distantes, em todas as terras pelas quais nos espalhaste por causa de nossa infidelidade para contigo. Daniel 9:7

Nenhum comentário: