6.14.2014

REFLEXÃO SOBRE NOSSO MELHOR AMIGO. (JESUS CRISTO)







Clique aqui e escolha um para o seu Blog ou Site!




Clique aqui e escolha um para o seu Blog ou Site!





Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos. Vocês serão meus amigos, se fizerem o que eu ordeno. Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu tornei conhecido a vocês. João 15:13-15


Jesus é nosso amigo, não deixe de visita-lo, ele esta sempre de braços abertos te aguardando.
Não se afaste de Jesus, não vá para o mundo.
Ele o mundo é mau e jaz no malígno.


 Melhor é a repreensão feita abertamente
do que o amor oculto. Quem fere por amor
mostra lealdade,
mas o inimigo multiplica beijos.
Provérbios 27:5-6


O verdadeiro amigo é aquele que também diz não.
Ele te repreende na hora certa, porque quer o seu bem.
Paz e Deus esteja contigo amado.



Nenhum comentário: